Como configurar uma ligação ADSL no vista por um router?

PoolMania

Banido
Abro este tópico porque amigos meus também estão com problemas em conseguir isso:
É o seguinte:
A minha board tem placa de rede Onboard, Nforce 4 da nvidia, ora o vista detecta isso e tudo.....Mas agora o problema é configurar manualmente a placa de rede para os ip do router: Gatway predifinido: 192.168.1.1 e endereço do meu pc: 192.168.1.3 mais os servidores DNS.

Como fazer isso no vista? Anfei por todo o lado e não estou a conseguir: preciso de ter acesso ás propiedades do TCP para conseguir meter os ip na placa de rede.
Alguém pode explicar por favor?
Obrigado
 
Tenho usado o Vista Pré RC1 e quando instalei ele sozinho configurou a ligação-:-D
O Vista até identificou sem problemas o Router (marca + model)

Ah: e nao inseri qualquer definição na placa de rede, foi tudo automatico pelo Vista.
WinVista Rules.
 
Última edição:
Finalmente! Depois de andar a bater com a cabeça nas paredes acabei por dar com o sitio correcto onde se podia configurar manualmente a placa de rede! e não é assim tão facil como isso porque a forma de o fazer é algio diferente do xp.....Tem lá duas partes onde se pode configurar mas na realidade só dá numa! porque na outra responde: Endereço ip inválido....Na outra parte tem lá os "." a separar cada endereço ip exemplo: 192.168.1.1 na outra parte falta os pontos.

Neste preciso momento estou dentro do Vista X64 Pré RC1 a escrever este tópico:)
 
Tenho usado o Vista Pré RC1 e quando instalei ele sozinho configurou a ligação-:-D
O Vista até identificou sem problemas o Router (marca + model)

Ah: e nao inseri qualquer definição na placa de rede, foi tudo automatico pelo Vista.
WinVista Rules.

Sorte tua.... Nem no xp a minha ligação ADSL Clix é configurada!
Ah é verdade: Tens que ligação? cabo? e tens o router ligado via usb ou placa de rede? É que se for via placa de rede o vista, ou outro so, nunca vai configurar a tua ligação.... Nem no Linuxx ele configurava a minha ligação devido ao facto de o router estar ligado a placa de rede.
 
Sorte tua.... Nem no xp a minha ligação ADSL Clix é configurada!
Ah é verdade: Tens que ligação? cabo? e tens o router ligado via usb ou placa de rede? É que se for via placa de rede o vista, ou outro so, nunca vai configurar a tua ligação.... Nem no Linuxx ele configurava a minha ligação devido ao facto de o router estar ligado a placa de rede.

Tenho ADSL por router ligado na placa de rede.
Como ja te tinha dito em cima, posso garantir te que o WinVista, configurou me sozinho a ligação á internet. NaO metis quaisquer dados de configuração de placa de rede. Como vi o icone da ligação la perto do relogio decidi abrir o IE e deu na boa.

Que router tens? O meu é o MT882 ADSL 2+ do Clix.:)
 
exacto no vista nao precisei de configurar nada foi só instalar o vista e no fim abrir o ie e navegar,já no xp tive que configurar á mao a placa de rede tenho um aolynk dr814 a trabalhar no sapo
 
exacto no vista nao precisei de configurar nada foi só instalar o vista e no fim abrir o ie e navegar,já no xp tive que configurar á mao a placa de rede tenho um aolynk dr814 a trabalhar no sapo
:wow:É o mesmo modem que eu! Eu porque diabo o vista não configura a minha ligação? Não percebo.... No xp tinha que configurar manualmente a minha ligação.
Poderá ser pelo facto de ter dois pcs ligados ao router?
 
Experimenta a formatar de novo, a ver o q dá.
Quando o Vista te perguntou se tu querias q ele configurasse a ligação, o que fizeste?
Deves ter falhado ai...:-D
 
Back
Topo