como configurar wireless da netcabo no leopard

x_e_d

Membro
boas malta, a wireless q tenho em casa ta me a dar alguns problemas, isto pq os tecnicos da netcabo tem alguma dificuldade em me por a ligaçao correcta, uma vez q tenho o leopard... alguma dica pra aplicar as configuraçoes correctas?? a minha net é speed on.
Obrigado.
 
O meu ISP é o mesmo que o teu, tenho a Airport Extreme base station como Router e não tenho problema nenhum... Que equipamento é que tens, modem, router, etc?
 
Que problemas é q tens mesmo? que encriptação usas? eu estou agora a usar netcabo com um linksys WRT54GL com WEP2 sem problemas.. apenas me pediu a key e nunca mais me deu problemas..

Já vi que no leopard há muita gente com problemas em outras encriptações.. pelo menos comigo não há necessidade de uma encriptação mais poderosa pois vivo no fim do mundo :009:
 
Liga o router directamente ao mac, no safari, na barra de endereço, mete 192.168.1.1 para teres acesso à configuração do router (a password por defeito é admin).

Entra na página de configuração do router e configura tudo conforme o seguinte link http://www.tvcabo.pt/Clientes/TutoriaisInternet.aspx?CatgCode=XzU4511B, em Wireless security aconselho WPA2 e escolhe então uma password, grava.

Liga o router ao modem, faz um reset ao modem da tv cabo e um soft-reset ao router, (carregar e soltar rapidamente o botão que o router tem nas costas)
 
Última edição:
Back
Topo