1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como configurar Wireless-G Router WHR-G54S BUFFALO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mimoso10, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 9486)

1. mimoso10

mimoso10 Banido

Boa tarde

hoje adquiri o router WHR-G54S na *****, mas nao sei como o configurar, alguem me pode ajudar? pff

2. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Bem, basicamente:
    ISP?
    Modem?
    Tipo de Ligaçao?

Se é uma ligaçao por cabo, e para minimamente teres net, basta ligares a rede que por defeito é o MAC Adress. Ou entao ligando por cabo de rede

ISP é Cabovisao ou Zon Tvcabo ou TvTel: Basta desligar modem e voltar a ligar, ligando um cabo a porta WAN do router

Depois basicamente é entrares dentro da pagina do router: 192.168.11.1 creio eu, para o Wireless, porque para cabo de rede ficas logo com net.
    La depois encontras as informaçoes, mais alguma coisa apita.

Podes sempre depois colocares o 3rd Part Firmware adquado para os Buffalos : Tomato... é muito mais facil de configurar e eu com a antena de origem apanho para caraças.

3. mimoso10

mimoso10 Banido

ja consegui, muito obrigado:D

abraçoo

4. boas ppl. tenhoo mesmo modem mas n consigo acerder a pagina para configurar o rooter...alguem mepode ajudar??

cumprimentos

Partilhar esta Página