como conseguir saber da compatibilidade de equipamentos?

crossroads

Power Member
Boas!

Tenho um velhote P3 a 450MHz e há tempos tentei instalar o WinXP (tinha o Win98SE). Aquilo deu-me problemas inesperados e deve andar com qualquer problema. Pensando bem o computador sempre teve alguns problemas menores e agora o que queria fazer era desmontá-lo e voltar a montá-lo eu mesmo.
Contudo, creio que algum do hardware pode não ser compatível. Alguém me pode dizer como posso confirmar isso??

Obgd!
 
Ola!

Se quiseres saber o que tens na tua maquina,sem teres trabalho a desmontar, instalas o "Everest" e ves a marca de todo o hardware que tens na tua maquina. Agora saber se é compativel, isso ja nao sei! Nao conseguis-te instalar o windows XP?
 
Última edição:
Ola!

Se quiseres saber o que tens na tua maquina,sem teres trabalho a desmontar, instalas o "Everest" e ves a marca de todo o hardware que tens na tua maquina. Agora saber se é compativel, isso ja nao sei! Nao conseguis-te instalar o windows XP?
Não consigo instalar nada. E já formatei os dois discos rígidos que lá tinha. Por isso é que quero montat aquilo de novo.
 
Back
Topo