1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como construir rede com ps2 para jogar online?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blackpt, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2418)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas, ha cerca de 4meses pus net em casa e agora gostaria de jogar online.. Tenho um modem Wifi clix,dongle usb mas tenho tambem uma placa de rede normal...Recebi tambem um cd da sony..Como faco agora?

2. Blackpt

Blackpt Power Member

ninguem sabe?

3. m50ps3

m50ps3 Power Member

basta ires no menu da ps3, e depois: definicoes de rede - definir ligacao - e procuras

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Se leres o tópico diz PS2 e não PS3...:)

5. xpure

xpure Power Member

TEens que fazer como fazes na ps2 com um jogo para jogar online quando metes a opção multiplayer a ps3 diz que precisa de configurar a network dizes que sim ele configura e grava no cartão virtual ps2 e depois disso tas feito parece haver alguns problemas contudo com oligação wirelees visto a ps2 so ter ethernet mas tentas na mesma olha o pes 6 funciona que é uma maravilha lol

Abraço

6. iori

iori Power Member

eu na 2 nao consigo, tenho a ligada a um ponto de acesso k por sua vez esta ligado ao pc via wireless e no PES kdo tento jogar on-line dá me um erro de DNAS >(

7. blackout

blackout Power Member

Esse erro DNAS ou é porque a internet não está a distribuir net pela rede ou porque o jogo não é original,lol. Enquanto ao como fazer uma rede. Tens de ter a PS2 ligada ao PC com um cabo cruzado. Depois tens de configurar a rede, no pc vais aos meus locais na rde e configuras o ip servers dns etc... em automatico e na ps2 fazes o mesmo. Depois tens de te certificar o a internet esta distribiuda na rede senão não consegues e depois é só jogares. Lembro-me que no forum do g4mers.com existia um tutorial bastante completo, se tiveres duvidas já sabes.

8. iori

iori Power Member

a rede está a distribuir iternet visto k o pc onde liguei a ps2 ja esta ligado a net por rede, ja tentei com original e copiado e nada, talvez seja por ter akilo ligado via wireless bou tentar com um crossover msm, bgd pela ajuda

Partilhar esta Página