Como construir um Pc Portátil

Pedui

Membro
Eu gostava que me dessem um tutorial, ou alguma coisa do género, porque eu quero poupar algum dinheiro e construir o meu portátil.
Eu não percebo muito deste tipo de coisas, por isso preciso de ajuda, para saber como construir um pc portátil.
 
construires portatil?

lol
os portateis compram se todos "inteiros"
nao se compram as peças

e se tás mesmo a falar de construir um portátil
good luck :P
 
Por isso é que eu estou a pedir ajuda.
Eu quero construir um portátil, pensoque não dee ser muito complicado.
Penso que o maior obstáculo que posso encontrar é arranjar a carcaça dum portátil, compativel, com os componentes.
Eu preciso de ajuda.
 
ja ha portateis tao baratos que nao se justifica contruir um pc.. até pk logo de base tem k vir cm ecra, board teclado.. etc etc.. so pode n vir cm memoria processador disco dvdrw de resto ja vem cm tudo..
 
Até podes comprar um barebone, CPU, memória, disco e drive óptica em separado e depois montar. Até podes comprar uma placa gráfica MXM se o barebone for compatível.

Mas para quê? Gastas mais dinheiro e tens trabalho. Não me parece grande negocio :P
 
Construir um portátil "peça a peça" geralmente não fica mais barato que comprar um portátil já "montado". Funciona sim para os desktop.

Se não experimenta um desses configuradores de portáteis de uma qualquer loja (escolhes o barebone, CPU, GPU, HDD, etc). Verás que o resultado é um portátil com uma performance inferior a um daqueles "completos" com preço equivalente.
 
Back
Topo