Como construir um PC silencioso

Zealot

I quit My Job for Folding
overall_test.gif


Now how's that for a Dead Silent PC? At ear level the only discernable noise being made is from the whisper-quiet Thermaltake PSU, thanks to the Seagate HDD we're using. It is pretty incredible walking into a room and knowing a P4 2.80 with a GF4 OC'd to the max is running, and you can't even tell until you turn the monitor on :)


Fonte: http://www.hardcoreware.net/reviews/other/silent_pc/1.php
 
Pois,

Eu cometi o erro de comprar uma dessas Smart Fan´s da Thermaltake a pensar q seria silenciosa a baixa rotação, mas descobri q a porra da ventoinha vibra (2 ball bearing) e q qd posta nos encaixes de 80 mm da Chieftec ouve-se a vibração, q é bem irritante!! Provavelmente so parafusada à caixa é q não faz isto. Uma coisa é certa , no máximo esta ventoinha tem um airflow q é qq coisa mas eu aos poucos estou-me a juntar ao Poiuy (silêncio rulla).
 
Originally posted by SilveRRIng
....mas eu aos poucos estou-me a juntar ao Poiuy (silêncio rulla).

Já somos dois... sabes.... efeitos de semanas inteiras de uptime... especialmente no meu quarto :D
Mas já estou... a tratar disso :D e em breve até o poiuy vai ficar com injeva! Espero alcançar uns simpáticos 20 db com uma exelente performançe em termos de colling! Agora a ver vamos.....
 
Back
Topo