Como controlar a minha conta de email?

Eu não tenho a certeza se inseri este topico no sitio correcto. Se não tiver sido peço imensa desculpa.
Eu desconfio que a minha namorada tem andado a "ver" a minha conta de email sem o meu consentimento (ela tem conhecimento da minha pass). Há alguma forma de saber quando foram realizadas as entradas na minha conta do hotmail?

mt obrigado
 
Penso que não.
Mas para veres se ela está a fazer isso, deixa que te mandem uma mensagem, mas não a leias.
Passado alguns dias, vai à tua caixa de entrada e se a mensagem estiver marcada como lida, então ela está a ver as tuas mensagens.
 
Penso que não.
Mas para veres se ela está a fazer isso, deixa que te mandem uma mensagem, mas não a leias.
Passado alguns dias, vai à tua caixa de entrada e se a mensagem estiver marcada como lida, então ela está a ver as tuas mensagens.

Bom, ela deve ser inteligente para fazer uma de duas coisas nesse caso:

1ª) não ler a mensagem não lida;

2ª) ler a mensagem não lida e, depois disso, pô-la como não lida.

Mas para mim a solução passa por aquilo que o Pedrocas_pt disse: desconfias que ela vai lá sem o teu consentimento, mudas a palavra-passe. Tão simples como isso. :)
 
Bom, ela deve ser inteligente para fazer uma de duas coisas nesse caso:

1ª) não ler a mensagem não lida;

2ª) ler a mensagem não lida e, depois disso, pô-la como não lida.

Mas para mim a solução passa por aquilo que o Pedrocas_pt disse: desconfias que ela vai lá sem o teu consentimento, mudas a palavra-passe. Tão simples como isso. :)

Eu não keria modar a pass pk keria apanha-la inflagrante........ É que ela so l~e as k ja foram lidas, porques no pc dela tava nakela parte no menu iniciar que mostra os ultimos docs abertos, um trabalho que uma amiga minha me mandou. Mas pronto, axo k o mudar a pass vai ser a escolha.
Obrigadão
 
ou entao pedes a alguma amiga que te mande um e-mail com algumas coisas que n é normal alguem que tenha namorada receber, se ela ficar com cara de fdd ja sabes o que se anda a passar. lol
 
ou entao pedes a alguma amiga que te mande um e-mail com algumas coisas que n é normal alguem que tenha namorada receber, se ela ficar com cara de fdd ja sabes o que se anda a passar. lol

Ele quer resolver as desconfianças com a namorada, não quer destruir a relação. :D :P

Eu não keria modar a pass pk keria apanha-la inflagrante........ É que ela so l~e as k ja foram lidas, porques no pc dela tava nakela parte no menu iniciar que mostra os ultimos docs abertos, um trabalho que uma amiga minha me mandou. Mas pronto, axo k o mudar a pass vai ser a escolha.
Obrigadão

Acho que não há solução para o que queres, então. :wvsore:
 
Muda a password e a pergunta secreta. Se ela te perguntar porque é que mudaste a password, diz-lhe que andavas desconfiado que alguém tinha acesso ao teu mail porque certos mails apareciam como vistos sem os teres realmente lido. ;)
 
Back
Topo