1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como controlar balanço RGB em Direct3D??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por d_only_1, 27 de Setembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 789)

  1. d_only_1

    d_only_1 Power Member

    Não sei se este é o sitio certo para colocar esta questão, mas aki vai...

    Venho aki expor um problema q me anda a incomodar um bocado.
    Não sei se será do meu monitor q já acusa uns aninhos de uso mas de há uns tempos pra cá comecei a reparar q a imagem do meu monitor está muito mais esverdeada q o normal. Ora, mesmo regulando as cores do proprio monitor ainda não fica normal. A solução no windows é regular o balanço de RGB para q a imagem fique correcta,
    [​IMG]
    mas, o problema é q não consigo controlar o mesmo para aplicações 3D (jogos)
    [​IMG]
    pois não consigo controlar cada côr independentemente. Com versões mais antigas dos Catalyst conseguia controlar as cores independentemente para 3D mas a partir de uma certa versão (ja não me lembro qual) deixou de ser possivel... :confused: Ora, não me está a apetecer ter q voltar aos Catalyst antigos, por isso vinha aki perguntar se alguem sabe de uma maneira de resolver isto? Ou se têm conhecimento de algum programa em q seja possivel controlar as cores para aplicações 3D.

    Desde já obrigado pela atenção.
     
  2. savanger

    savanger Power Member

    tenta os drivers Omega (link)
     

Partilhar esta Página