1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como controlar o pc com um gamepad

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stirito, 27 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. Stirito

Stirito Power Member

boas

saquei varios programas tipo uice ou pc remote control
    para fazer do gamepad um comando com fio mas não dá

uma ajudinha

Cumps

2. flak

flak Power Member

tenta o JoyToKey

Com o meu thrustmaster posso usar mesmo o software deles, o thrustmapper, que é muito bom.

3. rodaco

rodaco Power Member

Nunca tinha ouvido falar disso. Utilizam o comando para controlar o que? Media?
    Sera que um Logitech Dual Action Gamepad funciona?

cumpz

ps: soz nao ter acentos

4. flak

flak Power Member

epah eu actualmente não uso isto, mas quando usei durante uns tempos era pra controlar o BSPlayer para tar a ver DIVX na televisão lol, já lá vão uns 5 anos.

O Thrustmapper permite criar perfis por aplicação, e até deixa os analog joysticks controlarem o rato :) tal como estava a usar o BSPlayer, podia ser também o Media Center ou qualquer coisa do género.

Muito provavelmente também funcionará com esse Logitech, é uma questão de veres se o software da Logitech é decente e permite criar perfis e atribuições de tecla, etc.. (provavelmente dá)

5. Stirito

Stirito Power Member

fixe vou tentar

obrigado
    Cumps

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

txii nunca pensei nisso loool mas era fixe que o meu fosse sem fios ehehe
    assim n chega a minha kama pa tar na boa :lol:

7. broas!
    Alguem tem um toturial ou sabe explicar como se configura o gamepad com o joytokey?
    Consigo configurar o movimento do ponteiro do rato pra o stick do lado esquerdo mas para fazer o mesmo com o stick do lado direito não consigo...
    Tinha comprado um xfx dualreflex q vinha com o softw. q permitia fazer isso facilmente, mas como não gostei nada do gamepad troquei por um rainbow 7330 q é 5 *´s mesmo mas o cd q trás só vem com drives não tem nenhum software q permita a configuração..
    se alguem me puder dar uma ajuda agradecia mto..
    cumprim.

Partilhar esta Página