1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como controlar um Server de MOHAA como deve ser?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por The_Z, 20 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 3784)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas!

Tal como o tópico diz, gostava de saber como posso controlar decentemente um servidor criado por nós. Isto é:

- Como expulsar um jogador q n se está portar bem?
    - Como saber os pings dos vários users q estão ligados ao nosso servidor?
    -etc...

Se alguem souber como eu agradecia q me explicassem como posso faze-lo.

PS: A minha versão do MOHAA n gosta do patch v1.1 tou lixado :(

2. streetpreacher

streetpreacher Power Member

antes de mais tenta arranjar uma "versão" que funcione bem com o patch 1.11
    para veres os pings carregas em tab para expulsares acho que tens de fazer um pedido de votação na consola (não tenho a certeza)

deixa a versão 1.0 porque assim e so cheaters

3. The Zombie

The Zombie Power Member

Sim, muda pra versão 1.11 que está optimizada para servers!

4. VinE

VinE Power Member

Ok... primeiro, o servidor é dedicado ou nao? Convém saber...

segundo, tens q ter a consola avançada ligada, tá no advanced options algures...

terceiro, se tu fores o servidor e estiveres a jogar para ver os pings é no tab, para kickar é escrever na consola \kick (gajo otario q ta a fazer porcaria) nao me lembro se é sem barra ou com barra... Se estiveres num servidor dedicado podes fazer na consola \callvote kick (nick) só q a coisa vai a votos e nem sempre conseguem kickar o mon

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

Oi VinE!

O meu servidor n é dedicado, essa opção podes escolher na altura q escolhes o tipo de jogo deatmatch, Team etc.

Agora essa opção de consola avançada n conhecia, tenho q ver como é q isso se faz.

Pena mesmo é a minha versão n "gostar" do patch v1.11, n consigo jogar qdo instalo o patch. O q é mto chato.

Mas obrigado a todos pelas dicas.

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Para ligares a consola vais às Options do jogo, depois advanced options e do lado direito, tens uma logo na primiera opção q diz console, pões-lhe a cruzinha , apply e tá a bombar.

se queres conhecer os comandos de consola, vais ao google , escreves quake 3 console commands e diverte-te com os sites todos q t vão aparecer. :D

7. VinE

VinE Power Member

Silver... Anda Anda... LOL

8. vascorama

vascorama Power Member

:-D

agora on topic:

Já há algum tempo que tinha aqui o serverzito de mohaa, e se me lembro até já o tive com o vista instalado, já fiz o portforward no router mas devo estar a esquecer-me de alguma coisa...se algum iluminado me poder ajudar agradecia, é que a info do servidor "não sai para fora", logo não aparece no x-fire e afins...
    Cumps

9. flak

flak Power Member

Dizes que não aparece no xfire.. o xfire analiza os pacotes que saem do teu pc para um servidor no exterior, e é assim que consegue dizer o ip do teu server. Como o server está na tua máquina, o xfire não vai 'reportar' o IP real para o exterior. Tens que dar o ip manualmente a quem se quiser ligar, de preferência usa o no-ip ou dyndns.

Cumps

10. vascorama

vascorama Power Member

Não me expliquei bem, adicionando manualmente o servidor no xfire, aparece apenas mohaa server, clicas lá é népia....
    Com o outro firmware do router era o emule que não fazia o portforward como deve ser, mas o emule para mim era secundario, agora queria fazer downgrade de firmware e a versão que eu tinha ja não está no site :S
    Com este firmware o emule bumba nas horas, em contrapartida fiquei sem o server :'(
    DASS

Partilhar esta Página