1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como converter ASF para MP3 ou WAV?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 19 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 2280)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva! Tenho uma música em ASF e quero passá-la para MP3 ou WAV, para depois poder gravar um AudioCD. O Nero(que eu tenho) não me deixa usar este tipo de ficheiro para gravar AudioCDs, e também já tentei o VirtualDub e outros, mas sem sucesso :( Alguém dá aqui uma ajudinha? :)

2. TosteX

TosteX Powre Membre

é dificil extrair audio dum ficheiro que é de video..

não será mais fácil sacares a musica em mp3?

diz qual é e o teu mail e eu se tiver envio-ta ;)

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Pois, mas acontece que este video só tem audio e não tem imagem(também não me interessa).
    Eu tenho a musica em questão, mas está em MP3 a 80kbps, e nesse ficheiro ASF tem melhor qualidade(talvez 128kbps). No Kazaa só encontro uma versão com 80kbps no máximo!
    A musica é o "Fear Of The Dark" dos Iron Maiden, mas tocada pelos "Cradle Of Filth", a qual eu acho que está MAGNIFICA }>

4. Jintro

Jintro O Colaborador

um saltinho à ptnet deve resolver-te isso... procura por jintro :)

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Epá! Obrigadão na mesma, mas já tenho o problema resolvido, pois já apareceu no Kazaa uma versão com 128kbps e até uma com 192kbps! Tou a sakar as duas :D Agradeço a vossa atenção. Fiquem bem... :)

Partilhar esta Página