1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como converter divx (c/legendas .srt) em MP4 (PSP)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nunolas, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 8476)

1. Boas...

Queria converter alguns filmes em formato DivX (com legendas em ficheiro ".srt" separado) para o formato reconhecido pela PSP Mpeg4.

Já tentei pesquizar na net onde encontrei programas que convertem directamente de DivX para Mpeg4 mas não permitem carregar as legendas ou outras soluções passam por converter 1º para o formato DVD e depois para Mpeg4 (solução que requer o dobro do tempo).

Gostaria de saber se existe algum software que me possa solucionar este "problema".

Abraço

2. Captomente

Captomente Power Member

Assim de repente, tou-me a lembrar de recodificares o .avi com o Virtualdub para "embutires" as legendas no .avi e depois usares um conversor avi>mp4. Googla virtualdub+add+permanent+subtitles.

Cumpz.

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  3. The Dealer

The Dealer Power Member

o que faz exactamente esse esse mediacoder?

Eu estava a usar o AVS video converter mas estou a ter o mesmo problema com as legendas...

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Esse programa deixa definir a resolução do filme, seja para a PSP ou um telemóvel?

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

6. The Dealer

The Dealer Power Member

Zealot, vai ao google e procura "Download XVID4PSP". É freeware, e da logo para passar de .avi e as legendas .srt para .mp4 sem precisar de programas intermédios. É o mais porreiro que encontrei, nao é é propriamente rapido, pode demorar umas duas horas. E nao podes usar o pc enquanto faz a conversão, senão o som e a imagem nao ficam sincronizados...

7. V'ger

V'ger Power Member

alguma novidade neste campo recentemente?
    queria converter avi ou mesmo mkv para a psp, tipo selecionar uma pasta que tivesses uma season com legendas e o programa fazia tudo.
    Sei que há, pq já tive mas depois com a formatação...

8. bernardo11

bernardo11 Power Member

O melhor é o convert X to DVD

9. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Experimenta o Winavi.. mas n vas a parte que diz converter para psp, vai ao q diz converter para mp4 :)

10. V'ger

V'ger Power Member

:)
    vou testar
    depois deixo feedback

Partilhar esta Página