1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como converter música a MP3?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demon_Hunter, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1587)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olá! Eu tenho uma pergunta simples ( será?) para vos fazer. Quando ripamos música dum CD para o PC vem WMA claro. Depois eu quero passar para o MP3 e contínua em WMA como e obvio. Como consigo converter este tipo em especifico mas tambem outros tipos de musica a MP3? Obrigado :x2:

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Uso e recomendo...

Link

cumpzZz

3. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

sim..esse programinha é bom...também recomendo

4. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Brigadão pessoal! Voces sao os máiores! :D

5. Romani48

Romani48 Power Member

Nem precisavas disso.. instala o WMP 11 e nas opções de ripar poe mp3

6. Pretender

Pretender Power Member

Até o 10 tem isso...
    Para ripar o Cdex tb é mt bom :D (lame encoder powa)

7. V'ger

V'ger Power Member

boas
    quero rippar uns cds que tenho para mp3
    qual o melhor software e rápido, usei agora o ImTOO CD Ripper e demorou 15min com um cd, nos velhos tempos do musicmatch, era mais rápido.
    qual o melhor setting para atingir a melhor qualidade
    queria que tivesse a caracteristica de reconhecer o cd atribuindo-lhe os nomes

8. Whooper

Whooper Power Member

9. V'ger

V'ger Power Member

boas
    Obrigado pela dica
    na parte de configuração do encoder, é igual ao ImTOO CD Ripper. Mas estou a gostar mais do CDex.
    Agora tenho uma questão, no encoder options, na versão temos disponivel MPEG I, MPEG II e MPEG II.5, e mediante estas opções os settings mudam. No VBR Method tb há várias opções, qual a melhor opção?

10. Whooper

Whooper Power Member

~Usa o VBR new.

Partilhar esta Página