1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como converter o Windows em Inglês para Português?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJ Drum`n, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 11112)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

E pronto, tal como está descrito acima, preciso de saber se isto é possível e se sim, como?

Obrigado.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Nunca testei com o XP nem sei se é possivel visto que sempre preferi a versão original, com o Vista pelo menos o Ultimate podes do site de updates puxar o pack da lingua são uns 200 e tal megas.

3. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Certo, já achei.

Obrigado pela ajuda. Já andei pelo site da Microsoft a vasculhar. Pelo que vi, vou ter mesmo de arranjar o windows em Português, pois é o mais aconselhado.

Eu tenho é o registo para o Windows XP Media Center 2005 PT, e não consigo sacar este Windows em lado nenhum pois o portatil não trazia CD. E agora que quero reinstala-lo sem ser pirata, não consigo! :sad:

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Microsoft Windows SP MUI que permite teres várias linguagens. O pack com todas as línguas são 6 CD's

5. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Exactamente! :)

Embora já seja uma ajuda tardia, agradeço.

Vou tentar acha-lo originalmente PT-PT e não PT-BR como já vi alguns.

Cumprimentos.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se o portátil não trazia vai à loja porque foste enganado. Pagaste pelo SO e não recebeste um CD e uma chave para reinstalar?

7. Mitch

Mitch Banido

então agora anda toda a gente a ser enganada pois já começam a ser raros os portáteis que trazem cds, seja com o que for. partição de recuperação + cds criados pelo proprio windows é o que está a dar.

8. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Pois... eu meti foi uma board nova no portatil e embora seja igual, ele diz-me que a recuperação não pode ser feita pois não foi feita para este computador.

Trocasse de board... trocasse de computador! É assim que o Windows "vê" o computador. Enfim, é normal...

Dai eu estar a querer instalar com o serial que tenho.

Embora que dúvido que o serial vá funcionar. Mas se não funcionar, em ultimo caso, há sempre outras hipoteces... as quais não vou óbviamente mencionar pois não são permitidas neste fórum! :P

Partilhar esta Página