1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como converter PDF para o PSP ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wizard964, 1 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 4097)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Tenho alguns livros em PDF e gostaria d poder visualiza-los no PSP o q faxo ?

2. JAAT

JAAT Power Member

Nada.
    Com firmware oficial não podes ler ficheiros em formato PDF, na consola.

3. Al Kaline

Al Kaline Power Member

podes converter o pdf em fixeiros d imagem (ha softwares q fazem isso) e visualizas como imagem......

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

q tal utilizar html para poder ler na psp, aproveitando o browser?

5. wizard964

wizard964 Power Member

Q programas eu poxo usar para os converter ?

6. Raider Freak

Raider Freak Power Member

ya, há algum programa k converta cenas para o broswer da PSP ou que altere página Html?
    tipo a biblia está em inglês e com esse programa eu conseguia modifica-la pra Port

7. wizard964

wizard964 Power Member

??? Ate agora nada !!!

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Existem varias hipoteses... podes passar para varios formatos (imagens ou html) so tens k procurar um bokadinho... deixo aki um exemplo... http://www.clicktoconvert.com/index.html ... o Google é amigo.

Abraço

9. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Tens o Acrobat, o Illustractor, o Photoshop, etc....

10. wizard964

wizard964 Power Member

Tenho pq ? Eu nao sei visualiza em HTML certas pagina...aonde eq coloco-as ??
    Prefiro ainda no formato d foto !!!

11. bruncamps

bruncamps Power Member

Podes colocar as páginas em qualquer local do cartão de memória, depois no endereço do browser colocas file:/*localizaçao da página*. Por exemplo, file:/sites/livro.html.

12. wizard964

wizard964 Power Member

Yep...funcionacom esse metodo..so q para tal teria q fazer sempre o rename das paginas para um nome sugestivo o q leva muito tempo...
    Enfim..continuo ainda por arranjar um meio d poder converter os livros PDF pa foto..so axim eq da pa mim

Partilhar esta Página