1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como converter VHS para DVD?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ✖Rafa✖, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2143)

1. Bem criei este tópico para ver se alguem me pode ajudar neste tema..

Se alguém me souber ajudar a converter de fitas VHS para DVD.

Se alguem souber que me diga se é preciso programa cabo gravador ou assim . . .

Se não for para colocar aqui este tópico digam-me porque elimino. É que sou novo aqui!

Cumpz, Rafa

____________________________________________________________________________

2. apoc

apoc Power Member

precisas de uma placa de captura de video ... algo intermedio ... ve as pinnacle dv/studio pro ... a volta de 100€ e software para a captura/conversão

ligas o vcr a placa de captura .. metes a a cassete a rolar ... e vais fazendo captura na placa do pc ... é tempo real .. ou seja video de 3 horas .. levas 3 horas com ele ... não há nada a fazer ...

3. crazy-rap

crazy-rap Power Member

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  4. CorredorDaMorte

CorredorDaMorte Power Member

Já o fiz através da Creative Sound Blaster 2ZS Video Editor que tenho, embora a tenha comprado preferencialmente para passar da camera (video) para o pc para posteriormente editar.

O Software uso o que a própria placa trouxe, Ulead VideoStudio e DVD MovieFactory.

5. Nicroman

Nicroman Power Member

Alguém sabe que tipo de video é usado para fazer esta conversão? ouvi falar que existe gravadores de dvd com vhs k fazem esta conversão... sabem onde o posso encontrar? ja agora podiam aconeslhar algum?!

6. Nicroman

Nicroman Power Member

alguém ajuda sff?

7. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas !

Usa o google com as seguintes palavras:

VHS para DVD + gravadores

Encontraras o que pretendes.

Partilhar esta Página