Como converter videos?

JP^^

Power Member
Boas noites pessoal!

Primeiro de tudo começo já por pedir desculpa pois acho que não está no local correcto. A questão é, hoje passei o dia todo na piscina, e fiz uns videozinhos e tal, e ele tá em mp4 (so consigo abrir com quicktime), e gostava de conseguir abrir com windows media player, em AVI, alguém sabe um programa onde possa converter isto?

Cumps!
 
Boas, usa o SUPER, gratuito e muito completo.

Download (é preciso andar às voltas para encontrar isto, mas aqui está)

CUmps

Estou a usar o Firefox e aparece-me uma página a dizer "SUPER©.v2009.build.36(June.10,2009) FreeWare for Windows® Comes with a full Installer / Un-Installer package." mas não aparece nada pra descarregar. Confirma-me só uma coisa, esse programa não deixa adicionar legendas pois não? No site que indicaste eles não referem isso, daí que não deve ter...
 
Estou a usar o Firefox e aparece-me uma página a dizer "SUPER©.v2009.build.36(June.10,2009) FreeWare for Windows® Comes with a full Installer / Un-Installer package." mas não aparece nada pra descarregar. Confirma-me só uma coisa, esse programa não deixa adicionar legendas pois não? No site que indicaste eles não referem isso, daí que não deve ter...

J_NUK_A , ambém não consigo descarregar..
 
Não sei porque é que acontece. Têm de ir a esta página, e no fundo, tem lá o link para download.

EDIT: Eles devem ter aquilo protegido, para o pessoal ler o texto todo. Depois de irem á página que indiquei, em baixo tem "Start Downloading SUPER". na página a seguir, no conjunto de letras a vermelho, aparece "download and use". Cliquem lá, e no fundo da ´página, aparecerá "Download SUPER setup file". Assim funciona.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo