Como copiar conteúdos para o disco da PS3?

xantia

Power Member
Sou um completo novato na PS3, por isso tenham dó pf...:rolleyes:
Queria copiar um conjunto de músicas e vídeos para o disco da PS3 (80GB) que estão numa partição FAT32 de um disco externo de 250 GB (a outra partição é em MacOSX). Assim, liguei com um cabo USB o referido disco a uma das portas USB da PS3. Estava à espera que algo acontecesse, mas nada...
Percorri o menu da PS3 tentando encontrar algo de novo que me permitisse descobrir o disco externo, mas não encontrei nada! Em vez do referido disco, usei uma pen de 1GB, mas o resultado foi o mesmo!
Há alguma coisa que me esteja a escapar, ou a PS3 não permite mesmo ligar um disco externo?
Obrigado.
 
por exemplo se tiveres musicas na pen fazes isso no sector de musica no menu da PS3 ;)
se quiseres descarregar imagens na ps3 vais ao sector de fotografia e "triangulo"/ carregar todos...


cumpz
 
OK. Vou tentar quando chegar a casa. Reparei que a pen está com o formato "FAT" e não "FAT32". Quanto ao disco externo de 250GB, suponho que a partição windows é FAT32, mas tenho que verificar em casa, mas como eu disse o disco tem outra partição HFS+ (para o Macintosh). obrigado mais uma vez.
 
por exemplo se tiveres musicas na pen fazes isso no sector de musica no menu da PS3 ;)
se quiseres descarregar imagens na ps3 vais ao sector de fotografia e "triangulo"/ carregar todos...


cumpz
Fui a casa almoçar só para verificar o que me disseram...