Xbox Como Copiar Save Games

Daeron_Elensar

Power Member
pessoal preciso de uma ajuda, necessito de copiar save games cm alguma conquistas para a minha conta do LIVE, mas já meti uma pen usb e nada, como é q posso fazer isso? existe alguma forma de o fazer ou de arranjar maneira de q a xbox leia a pen?
 
Que eu saiba, apenas podes transferir usando um memory card próprio para a X360 ou então um data transfer kit, que penso que só vem com os discos de 120GB.
 
pessoal preciso de uma ajuda, necessito de copiar save games cm alguma conquistas para a minha conta do LIVE, mas já meti uma pen usb e nada, como é q posso fazer isso? existe alguma forma de o fazer ou de arranjar maneira de q a xbox leia a pen?

Só pelo Memory Card. Mas o Gamertag e os Achvements podem ser transferidos para outra consola pelo Live.
 
Tens a certeza?

É que me disseram (a revista Maxi Consolas) que não é possível passar save-games, achievements, etc de um profile sem Live para um com Live. :confused:


Já anda aqui a confusão... Não podes transferir saves dum perfil para outro diferente, independentemente se ambos os perfis tem Live ou não.
Com ajuda de um cartão de memoria podes transferir tudo de um disco para o outro. Os Saves e Perfil tens de fazer Move e não Copy.
No caso de comprares uma Elite é sempre possivel pedir o KIT de Migração, pelo que sei apenas funciona entre discos de 20gb para os de 120gb.
Já agora os Saves estão associados a um perfil e para mover para o cartao de memoria esse perfil tem de estar "logado". Para mover um perfil nao podemos estar "logados" com esse perfil.
 
Comprei hoje um disco de 60GB e agora tenho que passar tudo do meu antigo disco rígido para o novo. Já fiz isso uma vez mas não correu muito bem... agora dá para passar tudo o que tenha no disco antigo para o novo? Themes, demos, gamerpictures, etc.
 
:(

isso e marado....
e q tinha uns qts achieves no meu perfil sem live e agora queria passa-los para o que criei no live
é q dava jeito ter esses achieves para me dar créditos:S:S:S:S, e assim tenho de os fazer todos de novo...ganda seca
 
Não tens forma de ligar o disco/consola à net de forma a que o teu perfil entre no servidor?

Vamos a ver... Basta que tenhas ligação à net e conta silver que fica tudo gravado do Live.
Em relação a saves, pode usar memory cards para o efeito.
 
isso e marado....
e q tinha uns qts achieves no meu perfil sem live e agora queria passa-los para o que criei no live
é q dava jeito ter esses achieves para me dar créditos:S:S:S:S, e assim tenho de os fazer todos de novo...ganda seca

Mas se tens o perfil apenas na consola podes associar esse a o mail diferente e passa a ter Live. A não ser que no novo perfil tenhas conta gold :(
 
isso e marado....
e q tinha uns qts achieves no meu perfil sem live e agora queria passa-los para o que criei no live
é q dava jeito ter esses achieves para me dar créditos:S:S:S:S, e assim tenho de os fazer todos de novo...ganda seca

pois nisso tens razao. quando comprei a consola criei por engano 1 conta nos EUA e depois comprei 2100 pts. fui a resgatar o cod. deu erro. criei 1 nova conta, agora em PT e comecei do 0. tive sorte porque só tinha +/- 300 de gamerscore mas mesmo assim fiquei >(
liguei para o apoio da M$ e disseram que isso faz mesmo parte da política deles no live :mad::mad:
 
A unica técnica possivel é pelo Memory Card pois os saves estão locked ao disco por uma serial que apenas a consola muda alterando pela mesma.

Esqueçam passar hdd pa hdd, ficam la os saves mas a consola não os associa.

Têm tambem o ConResigner mas isso já não funciona tão bem como funcionava desde o NXE
 
Alguém me pode dizer se é possivel passar os saves de um perfil para outro, na mesma consola?
Já li que com o Memory Unit dá, mas já vi pessoas a dizerem que não conseguem.
Criei uma conta US quando comprei a consola, e agora criei uma PT para poder usar os pontos europeus.
Estou a pensar passar para Gold, e não queria ter um perfil com gold, e outro com pontos.
 
Podes, pois. Mas os achievements não são ganhos. A própria consola diz-te isso.
Há certos saves que não permitem a transferência, como o Bejeweled 2.
 
Podes, pois. Mas os achievements não são ganhos. A própria consola diz-te isso.
Há certos saves que não permitem a transferência, como o Bejeweled 2.

Não me interessam os achievements, queria era passar o máximo de saves possivel (já sei que o Forza é dos que não dá).

Se desse para fazer isso sem o memory unit, era excelente.
 
O apoio respondeu-me ao mail.


Prezado Sr. xxxx
Obrigado pelo seu e-mail ao Serviço de Assistência ao Cliente Xbox,
Infelizmente não é possivel mover os saves de um perfil para outro, tudo que esteja relacionado com um perfil nao é possivel mover para outro perfil.

Saudações cordiais,
Angela
Equipe de apoio e serviço Xbox
 
Back
Topo