como correr o seti...err... undercover :P

SuBzEr0

Portugal@Home Member
sei que muitos de vcs se apropriam dos pcs menos prevenidos e desprotegidos e lhe metem o seti em cima ( n fazem se n bem:P ).

A questão é como correr o seti de maneira a que n seja detectado por um user comum, que passe o mais despercebido possivel para que ng tenha a triste ideia de o tirar de la :)

Facies (o apropriador mor, a tua fama precedete na telepac :P ) e outros "apropriadores" agradecia a ajuda.

E ja agora quando se dá mesmo a transferência para os novos programas de analize e novas unidades do seti? nunca mais postaram nada disso...


[]´s a todos os que poderem ajudar :)
 
Facies e é possivel com o seti hide armazenar as wus e depois envia-las de um pc diferente?

Isto é , eu tenho um 2º pc cá em casa, mas sem ligaçao á net. Como é k posso fazer para ter um cliente de seti com cache grande..k fossem tipo 100 Wus ( k é pa nao tar sp a gravar no cdrw as wus ) e depois ir enviar as wus a um pc k tenha net?
 
Originally posted by madcoto
Facies e é possivel com o seti hide armazenar as wus e depois envia-las de um pc diferente?

Isto é , eu tenho um 2º pc cá em casa, mas sem ligaçao á net. Como é k posso fazer para ter um cliente de seti com cache grande..k fossem tipo 100 Wus ( k é pa nao tar sp a gravar no cdrw as wus ) e depois ir enviar as wus a um pc k tenha net?

é sim... so tens de usar a funçao import e export
:)
 
na faculdade fazia uma coisa mto simples, metia o seti a correr, abria o task manager, matava o explorer e iniciava o explorer..

os icones junto ao relogio desapareciam....instalar n podia instalar nada cm serviço aquilo servia bem.
 
Back
Topo