1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

sei que muitos de vcs se apropriam dos pcs menos prevenidos e desprotegidos e lhe metem o seti em cima ( n fazem se n bem:P ).

A questão é como correr o seti de maneira a que n seja detectado por um user comum, que passe o mais despercebido possivel para que ng tenha a triste ideia de o tirar de la :)

Facies (o apropriador mor, a tua fama precedete na telepac :P ) e outros "apropriadores" agradecia a ajuda.

E ja agora quando se dá mesmo a transferência para os novos programas de analize e novas unidades do seti? nunca mais postaram nada disso...

[]´s a todos os que poderem ajudar :)

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

usa um programa que transforme o SETI em serviço do windows, tipo FireDeamon :)

Cumps!

3. Facies

Facies [email protected] Member

FireDeamon e o setihide..
    :)
    fazem uma boa dupla
    os setihide permite fazer cahe das wu's.. ate 1000
    eheh

4. madcoto

madcoto Power Member

Facies e é possivel com o seti hide armazenar as wus e depois envia-las de um pc diferente?

Isto é , eu tenho um 2º pc cá em casa, mas sem ligaçao á net. Como é k posso fazer para ter um cliente de seti com cache grande..k fossem tipo 100 Wus ( k é pa nao tar sp a gravar no cdrw as wus ) e depois ir enviar as wus a um pc k tenha net?

5. Facies

Facies [email protected] Member

é sim... so tens de usar a funçao import e export

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

na faculdade fazia uma coisa mto simples, metia o seti a correr, abria o task manager, matava o explorer e iniciava o explorer..

os icones junto ao relogio desapareciam....instalar n podia instalar nada cm serviço aquilo servia bem.

7. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

thz a todos pela ajuda, vou experimentar isso e usurpar uns pcs :-D

[]´s

Partilhar esta Página