1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como corrigir o registo wind. xp através do cd de recuperação

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por manipulo, 12 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1232)

1. manipulo

manipulo Banido

olá .. tenho um pequeno problema .. acontece que em alguns folders ao aceder .. custa a aparecer o conteudo ..e quando quero fechar diz .. o programa não responde .quando desliga vai tudo abaixo fica um ecrã branco .e volta para a area de trabalho

Já tentei restaurar o sistema .. e continua na mesma .. um colega meu disse-me uma vez que era possivel executar a correcção de erros de registo atraves do cd de recuperação .. é possivel ?? e o que tenho de escrever naquela janela de executar ? ..

Desculpem se já existe esta pergunta no forum .. mas fiz uma busca e deu zero resultados por issso resolvi pô-la .

2. luikki

luikki Power Member

podes corrigir os ficheiros do win indo a iniciar, executar, escreves cmd, introduzes o cd do win na drive e na janela que aparece escreves:
    sfc /scannow e aguardas que o precesso termine. re-inici.
    de qualquer forma, como não sei quais são os folders aos queres aceder e que te dão problemas, não me parece que seja um problema do win...

3. manipulo

manipulo Banido

OK .. vou tentar era mesmo essa chave que precisava ..
    as pastas com problemas são .. os meus documentos ... e quase todos os programas que abro ..

Partilhar esta Página