Como cortar as laterais da caixa?

Correcto P3drocas... cocelho de serralheiro professional! Já o sou á v´rios anos e digo-vos..... muito cuidado com rebarbadoras...... digo-vos por experienci pr´pia que se alajeirem com uma..... quanto ao recorte da caixa.... leva a uma serrelharia.... é melhor se ñ pussuis qualquer experiencia com maquinas! E pra o pessoal que brinca com dremels e afims........ equipamento de proteção sempre! Mesmo para as tarefas mais insignificantes! luvas apropriadas, oculos de proteção, avental de proteção (uso na firma porque trabalho com soldagens com temps sup a 1500º ) e se neseçário Phones pra os ouvidos pois o barulho produzido pela operação tb faz mal!
Quanto ao coment do savagedemon.... bem... eu sou o serralheiro lá da zona :001: por isso se quiserem ver um pouco do meu trabalho aqui fica o link http://www.extremepc.pt.vu
 
Ois, again!!
Por agora já me safei, mas quantos às serras craneanas, só encontro disso à venda para madeira!! Tb há disso para metal, ou as de madeira tb cortam chapa?
 
Tiko Tiko RULA!

Boas! Faz os buracos para as fans com um tiko tiko, eu fiz os cortes todos da minha caixa e fikou perfeita, depois é só passares uma lixa para tirar as farpas, com o tiko tiko fazes todas as curvas perfeitas desde k faças devagar e com cuidado!

Mais uma vez aviso como ja o fizeram... Cuidado com o ekipamento!!! Na se alegem !:)
 
Eu fiz os meus a pico a pico, e digo-te ficarem excelentes, depois de uma lima e de uma lixadela ficou beautifull! e sobre a questao do dinheiro, eu so comprei uma broca de 2mm que me custou 0.8€, visto que as brocas craneanas ou a dremmel sao bem mais caras (quero ver se compro uma dremmel, aquilo rula mesmo)!
 
Yep, uma Dremel era excelente, mas é um pouco cara!!
Vi uma no Aki que custava cerca de 10/11 contos, mas tb lá havia umas que eram 20 e tal...
Acho que para a janela vou experimentar com um tico-tico...
Espero que resulte bem, não queria ficar com o corte mto torto, não é?
Obrigado a todos os que ajudaram!
:)
 
boas

Boas pessoal, tenho uma Thermaltake xaser V queria cortar a minha lateral fazendo um desenho ao meu gosto! so que nao sei como o ei de fazer! podiam-me dar umas dicas, alguem me pode dizer por onde começar? fkb
 
Back
Topo