1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como cria rede wireless com router vodafone do serviço empresarial PABX?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zepikenu, 31 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1079)

1. Ola pessoal! ;)

Estou com um problema urgente para resolver.
    Preciso de criar uma rede wireless entre 4 maquinas com o Windows XP, o serviço que estou a usar e o PABX da Vodafone, e andei o dia todo hj a tentar criar a rede e nao consegui!
    Configuei os Ip's, DNS's, NetBios activo, etc. as maquinas acedem a internet sem problema, mas quando preciso de ir ao meus locais na rede pra aceder as pastar partilhadas, impressora, etc. recebo a mensagem k n tenho permissao :S
    Ja andei as voltas no endereço 192.168.1.1 que e o default para configurar o router, permiti o acesso excluivo aos MAC adresses das maquinas em questao, e nem assim!
    Se houver por aki algum alma com bom coraçao k me possa ajudar urgentemente, com um tutorial para este caso especifico, eu agradesso imenso! Amigos, estou mesmo aflito, e mesmo mt urgente!! :S

E se me possem esclarecer se e possivel eu ligar a maquina "principal" ao router via cabo de rede, e conectar as outras 3 em rede wireless ad-doc, de forma a ter as 4 makinas ligadas em rede e conseguirem partilhar pastas e impressora entre si. Se for possivel, por favor enviem-me um tutorial!

Grande abraço pra todos! ;)

Partilhar esta Página