Como criar DVD's de dados protegidos por password?

xavi87

What is folding?
Boas ppl. gostava que me dissessem como posso criar dvd's de dados, que possam ser protegidos por password, e que nao possam ser abertos de outra maneira, sem inserir antes uma password.

é que tenho aqui documentos muito importates, que preciso de manter em segurança. a uns anos havia um programa que fazia isso, mas era so em cd's. se alguem souber, agradeço. cumps ;)
 
Tive a pesquisar pelo google e existem duas possibilidades uma delas será proteger os documentos com password antes de os gravares com o winrar por exemplo...
A outra maneira que me pareceu melhor é atribuires uma password logo pelo nero na opção gravar em SecurDisc.
Depois diz qualquer coisa :)
cump's.
 
se fosse so documentos, mas ha mais coisas. eu falei em docs de modo geral. eu tenho aqui o nero 7 mas nao tem essa opçao :S
 
Truecrypt.

Acho (reinterando o acho) que há a opção de encriptação de cd's/dvd's como partições.

Se não der assim, crias um ficheiro encriptado e copias para lá os ficheiros que queres.
 
Ou usas outro software que não o NERO tipo o Roxio Easy Media Creator™ 7 que diz que "Organize all of your digital content with Media Manager™ Password-protect and encrypt your private data.". Ou fazes uma cena mto mais simples que é pegares na tree que queres passar e comprimes tudo em RAR com uma password, depois descomprimes qd fores a usar. Por último podes sempre utilizar uma cena tipo esta: http://www.cryptoforge.com/ em que encriptas os ficheiros antes de os copiar tornando-os inacessíveis sem uma contra-senha.
 
Back
Topo