1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como criar logotipo dentro de budget?

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por migvelsousa, 10 de Setembro de 2020. (Respostas: 1; Visualizações: 213)

1. Boas,

Estou neste momento a tentar ajudar um tio meu que irá abrir uma padaria, e cruzei-me com diversas opções para criar logotipos no entanto não tenho a certeza do que fazer na questão de qualidade preço.
    Como devem imaginar, o meu tio deixou este assunto para ultimo e com um orçamento bastante baixo.
    Estou a ponderar opções como online logo makers visto que assim tenho bastante opções e consigo com que ele também sinta-se incluido nesse processo, estive a ver um projeto chamado Logo Bot e como tenho um coupon code estou a pensar usar visto não estar muito confortavel a usar coisas como photoshop e in design.
    Alguém tem alguma experiencia com este tipo de serviços?

2. overburnz

overburnz Power Member

Fiverr também e opção