como criar o meu primeiro site

Aprende html, css, mysql, por ai! ou então se tiveres menos conheçimentos.. sacas da net um template free.. e modificas e afins no macromedia dreamweaver :003:
 
Depende do que pretendes. Tens muitos softwares por ai espalhados, onde consegues fazer sites apenas com 2 ou 3 cliques. Se quiseres ser tu a fazer, tens tambem por ai uns sites e softwares que te ajudam a criar algumas coisas para o teu forum, como, menus, logos, etc. Se quiseres ser tu próprio a fazer tudo, segue o conselho do REEF, mas na minha opnião acrescenta php.

;)
 
Se nunca fizeste um site antes... Sempre podes começar pelo Joomla... Eu sinceramente não gosto nada dele... Prefiro ser eu a fazer tudo desde do inicio...

Mas com o joomla consegues sites dinâmicos sem precisares saber nada de programação web... Experimenta, não perdes nada ;)

Depois passa pro dreamweaver, é uma ferramenta muito boa e facil de usar, tutoriais pra usar o dreamweaver é que não falta na net :)
 
Pensei no mesmo quando li o post dele...

@thread, recomendo-te vivamente a leres todas as threads em sticky, tens toda a informação que vais precisar e toda aquela que vais perguntar a seguir! É para isso que as threads estão lá ;)

Também pensei o mesmo :\

html+css dá para fazer um bom site estático, o que deves estar é à procura de exemplos, geralmente são muito genéricos, mas podes ir experimentando e ver como é que funciona. Depois podes começar a aprender php + mysql para dinamiza-lo.

Cuidado com o uso do javascript, pode ser muito bonito, mas devido a ser muito código e a ser exigente, se aprenderes javascript e começares a despejar, acaba além de depois te ser difícil perceberes o código, uma página lenta.
 
Back
Topo