1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como criar server cs para jogar entre amigos pela internet? [problema entrar]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fabio-8800gts, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 16350)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas pessoal! Eu e um colega meu queriamos jogar num server meu ou num server dele mas nao da. Mandamos o ip um ao outro mesmo assim continua a nao dar... Alguem podia ajudar?
    Cumpz

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. fabio-8800gts

O jogo e original

3. fabio-8800gts

Vou fazer isso com o meu colega. obrigado

4. fabio-8800gts

conseuges arranjar um video melhor? e que nao consigo ver nada

5. fabio-8800gts

O meu problema e entrar no fim de criar

6. timmy10

timmy10 Power Member

Arranja um cabo crossover, mas nao me tou a lembrar como é que se faz o resto

7. fabio-8800gts

Por lan sabemos fazer mas isto é internet. Eu tou a 40 km da outra pessoa. Criamos o server, no steam ate diz que tamos a jogar mas quando vamos a \ connect - servidor nao entra. A porta metemos a 13000 que e a d btuga e temos aberto nas routers

8. spytech

spytech Mega BOINC

acontece-me semelhante...

crio server, tenho tudo aberto, portas no router, portas no kasperky, excepção na FW do windows...

dou o ip ao meu amigo, ele escreve na consola connect <meu ip> e nao entra...

9. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Counter Strike Server

Boas, tenho uma máquina razoavelmente boa (digo eu), para puder criar um servidor de counter strike 1.6, assim como 1 mb de upload.
    O que queria saber é qual o sotfware necessário para proseguir com isto.
    E qual o melhor SO?

obrigado a todos!
    Cumprimentos...:p

10. criar server cs 1.6

Boas pessoal,
    eu tou a criar um dedicated server no cs 1.6 e ja o instalei tambem abri as portas do modem. Apesar de conseguir entrar no meu server, os meus amigos nao conseguem entrar com o IP do server.. se me conseguissem esclarecer agradecia abraço

11. Skoxz

Skoxz Power Member

Tens o Cs original?

Vai la na steam e saca la uma ferramenta talvez te ajude com isso

12. e o meu Cs é STEAM... esquecime de dizer!

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Como é que tens o teu PC ligado à Internet?

Está ligado directamente a um modem / cablemodem ou tens algum router pelo meio?

14. eu tambem estou a tentar criar um server (dedicated server).. ja consegui entrar mas os meus amigos nao conseguem!! mesmo depois de configurar o admin (eu) nao me le os comandos... lol
    olha e nao consigo ajudarte desculpa

15. a minha internet esta ligada ao meu pc por wirless.. nao ta directamente ligada ao mondem..

16. ya.. a mim aconteceme o mesmo.
    ja criei, entro no meu server consigo jogar sozinho.. mas qd dou o meu ip a um amigo para ele jogar comigo nao consegue entrar. apenas eu
    e tambem ja instalei o dedicated server e o amxmodx (programa para o admin)

17. joint:::::

joint::::: Power Member

tens que escrever na consola sv_lan 0

18. joint:::::

joint::::: Power Member

mal abres o jogo faz new game depois na consola do jogo so tens k por os comandos. mas para os teus amigos entrarem no teu "server" tens k por na consola "sv_lan 0" mas nao ponhas e muita gente senao vai lagar tudo e nao vais dar um unico tiro de jeito. espero ter ajudado
    cumpz

19. celso3

celso3 Power Member

ambos têm o jogo original?

20. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu tenho mesmo problema sejam os meus amigos steam ou non steam. Eu sou steam e ja abri todas as portas e mais alguma e não dá nada, nem em dedicated.

Cumprimentos

Partilhar esta Página