Como criar servidor com modem/router?

ricardoaux

Power Member
Boax
O meu problema é o seguinte:
Tenho um modem/router (2 em 1), e por isso não é possível criar um servidor de forma a que outras pessoas entrem. O jogo em que estou procurando criar o servidor é o Serpa Sueca, mas ninguém consegue entrar num servidor criado por mim.
Modem: Sitecom WL-118
IP do Router: 192.168.0.1
IP: 192.168.0.10(configurado manualmente). Se procurar na net MY IP ADRESS aparece este: : 212.57.64.39 , não sei qual o principal.
Gateway: * igual ao do ip do router

Acho que a porta do servidor do jogo nunca é igual.

Será possível configurar isto de modo a que outras pessoas possam entram num servidor feito por mim? (só consigo usando o Hamachi)

Desde já obrigado.
Cumprimentos!
 
Última edição:
rapaz...com router nao da...usando ip!

so configurando com DNS! Sei pk keria criar tambem pa mim mas no CS...ja me informei e nao da..pla simples razao de o ip do jogo ser o teu ip interno da rede! tipo....tens de criar um caminho para k os otos xeguem ao teu jogo...isso so da com um DNSzito!ptt
 
rapaz...com router nao da...usando ip!

so configurando com DNS! Sei pk keria criar tambem pa mim mas no CS...ja me informei e nao da..pla simples razao de o ip do jogo ser o teu ip interno da rede! tipo....tens de criar um caminho para k os otos xeguem ao teu jogo...isso so da com um DNSzito!ptt


uma dmz resolve o problema, ficando o servidor afecto ao ip externo
 
rapaz...com router nao da...usando ip!

so configurando com DNS! Sei pk keria criar tambem pa mim mas no CS...ja me informei e nao da..pla simples razao de o ip do jogo ser o teu ip interno da rede! tipo....tens de criar um caminho para k os otos xeguem ao teu jogo...isso so da com um DNSzito!ptt

É para isso que existe o NAT e port redirect. No router especificas que tudo o que chegar na porta X no exterior é direcionado ao IP xxx.xxx.xxx.xxx da rede interna. Ou crias uma DMZ com sugeriu o mr_zener

Saudações
 
Back
Topo