1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como criar um pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1131)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ois estou com um bocado de pressa e preciso de criar um ficheiro pdf, ja tenho o texto escrito em word mas tenho de o transformar em pdf como faço??

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

em windows uso o cutepdf writer, ele cria uma impressora virtual, depois quando mandas imprimir escolhes a impressora do cute pdf, ele pergunta a localização desejada do ficheiro, nome e faz a conversão.
    tens é de instalar também o converter que se encontra na página que referi

3. estigma

estigma Power Member

OpenOffice.

Abre o Word... clicas e tens o teu pdf.

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Nem mais

5. apoc

apoc Power Member

gosto mais do acrobat mas...

tens carradas de opções a q mais usava normalmente é o pdf995 salvo erro e este o nome e como outro q esta aqui uma impressora virtual

6. KRU$TY

KRU$TY Power Member

no word na opção para imprimir , muda a impressora para acrobat distiller e depois fazes imprimir, mas calma não vai imprimir nada, mas sim criar um file!!

para segurança experimenta só com uma pagina!!!

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o pdfwriter tb é bastante bom:) mandas imprimir para ele e ja ta:)

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

OK ppl tx pela ajuda ja me safei e o melhor foi a tempo de entregar aquilo

9. [N]

[N] Power Member

No linux podem usar a linguagem TeX e depois criam um .tex e geram um pdf com o pdflatex.

fica aki uma pagina sobre latex http://alfarrabio.di.uminho.pt/~albie/lshort/

O latex é mt bom pois ele o texto automaticamente.
    Eu fui obrigado a pegar nisso e apesar de n gostar no inicio agora é mt pratico trabalhar com isso.

10. Pretender

Pretender Power Member

e para quem ficar curioso com o nome Latex, na linguagem verbal diz-se latec :P

Eu uso o distiller do adobe em windows, ou as vezes o open office.
    Mas o adobe tem mais opções, e esta última versão 7 está bem melhor que a 6 :)

Partilhar esta Página