1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como criar um servidor de email SMTP para enviar Newsletters

Discussão em 'Web Development' iniciada por bigbizweb, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 14577)

1. boas
    eu comprei o programa SendBlaster Versão Pro, e tenho uma lista de 5000 emails
    para enviar (todos eles são emails de empresas que subcrevem a newsletters... não é
    spam.) e inseri como servidor smtp o servidor mail onde o meu site está alojado.
    mas após 300 mails dá erro. diz que o servidor não suporta esse numero de envios de email (acho que julga que é spam).

Agora é assim, existe algum programa com tuturial que de uma forma simples me ponha o meu pc a funcionar como email server ou algum servidor que venda este tipo de serviço.

alguma solução......

2. Olá,
    Espero não estar a infrigir as regras do fórum, mas respondendo à tua questão, consulta o site maxmailing.com que penso que vai de encontro às tuas necessidades. É um serviço completamente personalizável, com servidor próprio de envio e alojamento de "attachments". A gestão de subscritores é também excelente, e o serviço ainda serve para enviar mensagens SMS e não só de email.

Agora vou apresentar-me no fórum!
    :-D

3. Santo38

Santo38 Power Member

Por acaso acho que estás se o site é teu. No entanto o OP tem um problema que em nada necessita desse serviço. Se lesses a mensagem do OP poderias ler que ele já fez um investimento num software e que agora quer soluções.

A solução mais óbvia para o OP é utilizar o SMTP do ISP ao qual está ligado em vez do HSP onde está alojado, que ao que parece, deve ter um limite de mails por hora.

Assim, basta configurar como SMTP os dados que o teu ISP já te enviou. Podes também ver se o software que adquiriste permite espaçar o envio da mailing list, ou controlar o fluxo de emails.

Saudações

4. vhpv

vhpv Power Member

informa-te, pois o teu software tem uma opcao para fazer o envio a partir do SMTP da propria empresa, sendblaster. le as condicoes do produto que compraste, e verás que tens lá o que precisas. Se colocares o SMTP do local ond estas alojado, provavelmente nao vais conseguir fazer nada, pois o server vai entupir, e nao conseguirás evitar spam.

5. spastikman

spastikman Banido

Outra forma simples de resolveres o teu problema é enviando mails a partir do teu pc de casa, instalando um postfix, sendmail, ou outro MTA qq.

Partilhar esta Página