1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como criar um site com registo e login

Discussão em 'Web Development' iniciada por arizona, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 4689)

1. Boas!
    Estou concluindo um projecto final de curso, estou criando uma pagina web.
    A minha duvida é, como é que se cria um site com registo e login para depois aceder a uma pagina privada do user estilo www.logmein.com

Obrigado.

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Bem-vindo ao fórum :)

Que recursos tens? Se tiveres PHP/MySQL, estás lançado.

Que dúvidas específicas tens?

3. alfinete

alfinete Power Member

para te conseguir ajudar nisso tens de dizer que tecnologias estas a utilizar:

php com mysql

asp.net (vb.net) com sqlserver /mysql/access

asp.net(c#) com sqlserver /mysql/access

e por ai fora

so para sabermos

4. FerreireX

FerreireX Power Member

boas pessoal

bem eu tb precisava de algo do genero.
    utilizo php com mysql
    da pra me darem uma ajuda, s desse pra me enviarem algo ja feito e funcional ja era mt bom ,pois tenho um longo projecto pela frente...
    compriemntos

5. anjo2

anjo2 Power Member

http://pt2.php.net/session
    ;)

Não tenho o meu código organizado, pelo que não posso por aqui, mas aconselho-te a mal aprenderes organizares logo o código.

6. FerreireX

FerreireX Power Member

ja consegui fazer algo ;)
    obrigado

7. ja conseguiste faser base de dados ? ou seja conta com login e resgitar ?

8. FerreireX

FerreireX Power Member

eu arranjei uma pequena maneira de registo e essas coisas, e a base d dados ficava no proprio php. procura penso eu no webtuturiais, axo k foi la k arranjei

9. Kayvlim

Staff Member

A Base de Dados ficava no próprio PHP? Como assim? O PHP limita-se a comunicar com a base de dados.

10. FerreireX

FerreireX Power Member

em vez d estar a gravar os dados de quem s resistava na base d dados tipo mysql ele guardava em php mas encryptado

11. asturmas

asturmas Power Member

Como é que o php guarda dados?
    Se quiserem uma coisa já feita usem joomla ou outro cms..

12. FerreireX

FerreireX Power Member

fiquei tao supreso cm tu quando vi que guardava os dados e encryptados,mas cm ja foi a algum que tive com isso já nao me recordo la mt bem, eu tb ando a ver se aprendo ***** coisa com o joomla, mambo e smf, mas isto ainda é preciso batalhar um pouco para termos as coisas como queremos.

13. Kayvlim

Staff Member

O PHP não guarda dados. Das duas uma, ou mysql_* ou fopen. A menos que estejas a falar de sessões ou cookies, mas isso é uma história completamente diferente e é tudo menos guardar dados.
    Aprende PHP, e desses, aconselho-te a estudar primeiro o SMF, que é simples. CMSs como Joomla, Mambo ou Drupal ainda são um pouco complexos para quem não tem muitos conhecimentos na linguagem.

14. hiddenbyte

hiddenbyte Power Member

como assim? essa de guardar dados em php, como em mysql? muito estranho...

agradecia que explicasses, sff.

15. FerreireX

FerreireX Power Member

bem ja andei á procura do que tinha arranjado e n consegui encontrar, vou falar com o pessoal a qual eu enviei para eles darem uma vista d olhos e quando eles me enviarem eu posto aqui o code.
    mas fassam cm eu fiz, google ''criar registo'' e dps la estava numa pagina brazileira

Partilhar esta Página