Como criar um site com registo e login

arizona

Membro
Boas!
Estou concluindo um projecto final de curso, estou criando uma pagina web.
A minha duvida é, como é que se cria um site com registo e login para depois aceder a uma pagina privada do user estilo www.logmein.com

Obrigado.
 
para te conseguir ajudar nisso tens de dizer que tecnologias estas a utilizar:

php com mysql

asp.net (vb.net) com sqlserver /mysql/access

asp.net(c#) com sqlserver /mysql/access

e por ai fora

so para sabermos
 
boas pessoal

bem eu tb precisava de algo do genero.
utilizo php com mysql
da pra me darem uma ajuda, s desse pra me enviarem algo ja feito e funcional ja era mt bom ,pois tenho um longo projecto pela frente...
compriemntos
 
eu arranjei uma pequena maneira de registo e essas coisas, e a base d dados ficava no proprio php. procura penso eu no webtuturiais, axo k foi la k arranjei
 
fiquei tao supreso cm tu quando vi que guardava os dados e encryptados,mas cm ja foi a algum que tive com isso já nao me recordo la mt bem, eu tb ando a ver se aprendo ***** coisa com o joomla, mambo e smf, mas isto ainda é preciso batalhar um pouco para termos as coisas como queremos.
 
O PHP não guarda dados. Das duas uma, ou mysql_* ou fopen. A menos que estejas a falar de sessões ou cookies, mas isso é uma história completamente diferente e é tudo menos guardar dados.
Aprende PHP, e desses, aconselho-te a estudar primeiro o SMF, que é simples. CMSs como Joomla, Mambo ou Drupal ainda são um pouco complexos para quem não tem muitos conhecimentos na linguagem.
 
bem ja andei á procura do que tinha arranjado e n consegui encontrar, vou falar com o pessoal a qual eu enviei para eles darem uma vista d olhos e quando eles me enviarem eu posto aqui o code.
mas fassam cm eu fiz, google ''criar registo'' e dps la estava numa pagina brazileira
 
Back
Topo