1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Criar Um Site Simples? Rapido E Nao Sai Daqui Nada

Discussão em 'Web Development' iniciada por doa4152, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 3621)

1. doa4152

doa4152 Power Member

boas pessoal, venho aqui pedir ajuda porque feito estupido, para acabar um curso que ando a tirar, tenho que fazer uma apresentacao, o que seria simples se fosse em powerpoint, mas a minha boca disse um site e que era e a directora ouviu, e agora tenho mesmo que fazer um; digam me qual a maneira mais facil e rapida, quero uma coisa simples, com algumas paginas, fotos e textos, nada de mais penso eu.
    Que programas usar, da para fazer isso pegando num site e modificando o?
    nao quero nada de mais, orientem me e digam me quais os passos a dar please...

nao pretendo por o site online, e apenas para apresentar, logo vai ser a bem dizer ficticio.

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2007
  2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Frontpage.
    Enough said :)

3. JKL22

JKL22 Power Member

Kompozer ou NVU, o FrontPage é uma bela porcaria.

4. Scofield7

Scofield7 Power Member

podes usar dois programas. o macromedia dreamweaver e o frontpage.
    :x2:

5. IcePicK

IcePicK Power Member

O frontpage pode ser uma porcaria, mas não deixa de ser simples para começar que é o que se pretende aqui!

6. JKL22

JKL22 Power Member

Grande ideia, usar um softwares pagos sendo um deles de má qualidade para fazer um site, sendo que, muito possivelmente no futuro ele não vai precisar mais deles.

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho que para o fim que é não interessa se é pago ou não. Interessa ser simples e acessível. Não compliquemos.
    Frontpage e Dreamweaver são duas boas alternativas para começar. Toda a gente conhece, e de certeza que arranjas isso fácilmente.

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Realmente nesse ponto do serem pagos tens toda a razão, mas acho que pode sacar um trial tanto do Dreamweaver como do Microsoft Expression Web

9. HecKel

HecKel The WORM

Claro, e usar um software que não respeita as regras do xhtml..., é uma boa politica... FrontPage nunca.

HecKel

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok lê lá bem o post dele. Vê bem qual é o propósito do site.
    Especial atenção a este pequeno pormenor:
    Importa assim tanto não seguir as regras do xhtml?

É simples, fácil, e prático. Se quiseres usar o Frontpage, go ahead.

11. HecKel

HecKel The WORM

De facto não reparei nesse detalhe (:rolleyes:) de não colocar o site online, sendo assim até já mudo a minha proposta para algo ainda mais assustador...

Se tiveres o Office, e não tiveres nenhum programa desses, nem te preocupes, consegues gravar um documento qualquer do office como html, e tens a tua página.

Podes criar a página no Word ou PowerPoint, depois é só escolheres o formato para guardar.

HecKel

12. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Já entraste no espírito da coisa :x2:

13. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Podes sempre fazer o download de um template e adaptar às tuas necessidades.

14. TheRieper

TheRieper Power Member

Frontpage, não há nada mais simples que isso. Se não conseguires, dreamweaver é outra boa escolha (não uses o modo de programador atenção);)

Abraço

15. K0mA

K0mA Power Member

Para desenrascar usa o frontpage.

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Depende se já tiveres o Frontpage. Se sim, nem penses mais.
    Se não, sacas uma trial de alguns dos softs que aí disseram e siga para bingo.

17. doa4152

doa4152 Power Member

obrigado pessoal, eu tenho o frontpage, logo vou usa-lo. ja agora, os templates, onde arranjo??google??

18. Abrama

Abrama Power Member

Se kiseres um programa mesmo simples de usar experimenta o Web Page Maker...

As templates fax uma pesquisa no google "free Templates" e aparecente muitos sites...

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  19. kinetic

kinetic Banido

Para mim um editor bom, free e leve é o wyiwig web builder 2.
    Pesquisa no google que hás-de encontrar. Se quizeres tambem há o kompozer que tambem já foi referido. Mas o wysisyg dá para fazer shapes. é como um editor de imagens e de html ao mesmo tempo.

Espero ter sido util...

Última edição: 8 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página