1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como criar um tema

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por dimaz, 3 de Julho de 2010. (Respostas: 7; Visualizações: 994)

1. Boas, instalei o windows 7 a pouco tempo e tenho visto por aí muitos temas fixes/ úteis. Gostaria de saber como crio o meu próprio tema.
    Em termos de software tenho o ps4 e o after effects. Gostaria que me ajudassem ou que mandassem algum tutorial facil de compreender(facil mesmo) para ver se começo a dar uns passos nisso.

Cumprimentos.

2. nunkapior

nunkapior Power Member

eu não sei exatamente como se faz, mas não é nada facil, para alem da parte tecnica que não é simples(agora com o vista e 7 ainda pior) tens de ter imaginação, e nem sempre as coisas saiem da maneira que imaginas...
    mas espera pelos entendidos na materia XD

3. Obrigado pela dica, aguardo os "experts" entao :p

4. nunkapior

nunkapior Power Member

Ou é por ser fim de semana, ou ah pouca gente que saiba dar uns toques na pratica em questão XD

5. aqui sim.
    Procura aqui: http://forums.wincustomize.com/forum/19
    eu também ando com ideias dessas, mas falta-me muito tempo.

6. Txi. Antes eu pensava que podia chegar ao Photoshop, por uns icons e por hiperligações neles. Não é possivel pois nao?

7. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Aproveito o tópico para perguntar uma coisa. No DA temos muitas StartOrbs para download mas vêm com extensão para Photoshop. Como se faz depois a transição para explorer.exe para que possa usar essa mesma orb?

Desculpem lá a noobice.

8. abres com o photoshop e guardas em .bmp, e dps usas um programa que te faça o trabalho de mudar o shell32.dll