1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como criar um Tracker?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xpl0ad3r, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 4619)

1. Boas, cá venho eu vos chatear a cabeça lol, mas já estou farto de procurar na net e não acho nada sobre isto, alguém sabe como criar um tracker bittorrent?

2. yelloboy

yelloboy Banido

3. edusantos

edusantos Power Member

Acho que isto não é permitido aqui no fórum! :)

4. JKL22

JKL22 Power Member

Não me parece que haja problema, ele não disse que tipo de material vai pôr no tracker nem deu um endereço para o mesmo.

5. Romani48

Romani48 Power Member

só se for pirataria.. as distros linux também têm trackers para fazer o download dos torrents.. ou então estão alojados em um.. claro que não podemos garantir o que este user pode fazer..

6. Não tenciono ter um tracker de pirataria, mas vocês só acreditam se quiserem. :)

Última edição: 30 de Julho de 2007
  7. yelloboy

yelloboy Banido

O que estamos a ver é um sistema open source :). Acho que não faz mal nenhum.

8. gnomo

gnomo Power Member

Tambem não percebo muito disso.
    Mas talvez com uns "templetes" ou skin, ou la como se chaman...pode ser que ja aja algum em Pt.
    Mas não tenho a certeza.
    Cumps.

9. Já agora, alguem sabe um bom host gratis?
    Cumps.

10. knozer

knozer Power Member

bem so uma pergunta um dominio como um hosting? ou um .pt?

11. Pmms

Pmms Power Member

Porque nao crias o servidor no teu propio PC ?

Apatche Triad faz maravilhas.

:002:

12. Goku

Goku Banido

De caminho vai preso como o Martini.. e não é preciso muito.. como ele disse.. no meu servidor não passou um unico byte ilegal xD

13. Cage57

Cage57 Power Member

Mas vamos a ver k o xploeder ker nao e um tracker dessa natureza goku mas sim um tracker com coisas open source tou certo nao tou? o k axo muitissimo bm vindo.

14. 1 - O martini-man não tem culpa a culpa é dos users que andam a inserir torrents ilegais, mas como este tópico não foi aberto para falar sobre isso recomento-vos irem ao forum que foi criado para falar sobre esse assunto que é http://plp.queroumforum.com/.

2 - Eu claro claro que não quero ter nada ilegal no tracker.

3 - Já resolvi isto do tracker.
    Thanks!

Última edição: 25 de Julho de 2007
  15. lothar_m

lothar_m Power Member

ahahahaha

agora estiveste bem.... o Martini é mesmo um santo... o $$$ das contas premium devia ir para instituiçoes de caridade!!

16. Cage57

Cage57 Power Member

Ja resolveste ou seja sempre vais para a frente com isto?
    É k assim for é muito bom.

17. Ok ok, mas como já disse este tópico foi aberto com base na ajuda que vocês me poderiam dar sobre como criar um tracker.

18. Sim, sempre vou para a frente com o tracker mais um amigo!
    Cumps.

19. Cage57

Cage57 Power Member

Excelente entao, e msm disto k se tava a precisar por ca.

20. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

ei.. gostei da ideia.. se precisares de ajuda... entra em contactp. podemos tentar criar algo LEGAL.. e interessante.. ...

se for para ser diferente é bem vindo se for mais do mesmo.... entao nao tem valor..

e para quem associa torrents a ilegalidade deixo-vos aqui exemplo de como um projecto 100% legal e sem manhas do tipo "nao passou um byte ilegal por mim" bla bla bla...

imaginem um tracker.. onde bandas podem promover os seus primeiros albuns..e musicas...
    filmes caseiros... trabalhos de fotografia... projectos open source... etc em fim.. um mar de oportunidades.

fikem bem

Última edição: 26 de Julho de 2007

Partilhar esta Página