1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como criar uma Agenda Publica no Outlook sem Exchange?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricjps, 16 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1212)

1. ricjps

ricjps Power Member

Olá todos!
    Estou com uma grande dificuldade...
    Tenho um software de gestão, que faz agendamentos de compromissos através de um interface próprio, na agenda de uma Pasta Publica no Outlook, acontece que eu não tenho o Microsoft Exchange instalado no meu PC, nesse sentido não consigo criar uma agenda que pertença a uma pasta publica, existe alguma forma de direccionar o tal software para a agenda normal do outlook?
    O proprio software indica como exemplo do caminho a colocar para fazer o agendamento de determinado compromisso, para a tal agenda: \\Public Folders\...
    Pelo que vi na net, há alguns softwares que emulam Public Folders no Outlook, será por aí que me safo?

P.S. - Não sei se alguma da frase que coloquei não faz sentido, porque estou a entrar em dominios que não são os meus, por isso se for assim tentem compreender...

2. ricjps

ricjps Power Member

Alguém me pode ajudar?!

3. ricjps

ricjps Power Member

Partilhar esta Página