Como criar uma imagem de disquete de 3gb

Rik_G

Membro
Boas pessoal,
Estou a fazer um bootcd com o BCDW, em que ja implementei varios programas, como por exemplo o GParted, o SLAX, software de recuperação de discos, entre outros.
Mas agora estou a tentar implementar o Ghost, mas não é so o programa em si, é o programa e uma imagem do Windows XP, isto para que possa depois repor a imagem num dos meus PCs.
Eu ja consegui criar uma .iso do ghost com a imagem do meu pc e tambem consegui pô-la a arrancar automaticamente.
O problema é que o BCDW não consegue ler uma .iso dentro dele, então tenho de criar uma imagem de disquete com arranque com quase 3GB, por causa da imagem do PC.
Já tentei com o Winimage, mas depois não consigo injectar para lá os ficheiros. A solução é criar a partir de uma imagem de disco mas não sei bem como.
Experimentei a solução postada neste link: http://forum.winimage.com/viewtopic.php?p=938
Não consegui fazer, pois há partes que não percebi, utilizei os programas que eles dizem, mas não consegui por exemplo por a funcionar aquilo do .pln.
Alguem me consegue ajudar???


Cumps
 
Back
Topo