1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como criar uma LAN virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DjGreen, 5 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1284)

1. DjGreen

DjGreen Power Member

Boas pessoal,

Mais uma vez recorro à vossa ajuda para tentar solucionar uma dúvida que tenho.
    Gostava de poder jogar uns joguitos com uns amigos que estão a bastantes quilómetros de distância. O que acontece é que há alguns jogos que queremos jogar que só têm função multiplayer caso os PCS se encontrem numa LAN.
    Agora a minha dúvida é a seguinte existe alguma forma de simular uma LAN para podermos jogar esses jogos?

Já tentei o HAMACHI mas não estou a conseguir por aquilo a funcionar direito e uns conseguem fazer ping a outros mas há também quem não consiga fazer ping ou browse.

Sistemas: WIN XP 64bits
    Firewalls: Desligadas

Agradeço todas as ajudas ou sugestões.

Hasta

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Já experimentas-te criar uma VPN ? (Pesquisa no google VPN - Virtual Private Network)

3. DjGreen

DjGreen Power Member

Boas,

Já tentei, o HAMACHI faz exactamente isso. Mas não está a resultar.....

4. flak

flak Power Member

O hamachi tem alguns pormenores que dependem de cada jogo, aconselho-te a ires ao fórum do hamachi e ver qual a configuração sugerida para o jogo em questão..

Partilhar esta Página