Como dar forward no meu router Speedtouch

Deco 20

Membro
Ora bem não sei onde dar forward ao FM2006 para o poder jogar online.

O meu router é um SpeedTouch e é o router que vem no pack do Sapo Sem Fios.

Consegui permitir as portas 10093/10094 em TCP e UDP e não deu na mesma. :'(
 
Hm... mas tipo eu dei 'forward' nas portas que eles dizem para o Football manager 2005 portanto e nao encontrando as portas do 2006 não sei o q tenho de fazer. :?

Ah e não encontro a opção de forward no meu speedtouch.. :|
 
E fizeste portforward para qual IP? O teu PC está nesse IP? Será que o portforward que fizeste está activo...
Há várias questões a esclarecer
O teu Speedtouch não está na categoria Thomson-Alcatel?
 
timber disse:
E fizeste portforward para qual IP? O teu PC está nesse IP? Será que o portforward que fizeste está activo...
Há várias questões a esclarecer
O teu Speedtouch não está na categoria Thomson-Alcatel?
Para o ip q aparece no "ipconfig" no cmd. Não aparece o meu é o 580.
 
10.0.0.138 vais às configurações. Se não souberes a pass carrega no botão de default da fábrica.

Advanced -> NAPT -> NEW

inside ip : o teu ip interno ou seja : 10.0.0.x (vais à linha de comandos e faz ipconfig para saber, ou então pelo painel de controlo, whateva).
inside port: port do FM2006
outside port: port do FM2006
outside ip : 0.0.0.0.
Save, Save all. Tá feito.

Isto tudo assumindo que é o speedtouch 570.

E o site que o timber bem indicou tem lá a explicar :
http://www.portforward.com/english/...-Alcatel/SpeedTouch570/SpeedTouch570index.htm

quanto ao port do FM2006, um bom google deve dizer, eu na sei

edit: epah para variar, só reparei agora bem no 1º post, então conseguiste chegar até aqui e abrir as portas, mas mesmo assim não funciona ?
 
Última edição:
Sahaqiel disse:
10.0.0.138 vais às configurações. Se não souberes a pass carrega no botão de default da fábrica.

Advanced -> NAPT -> NEW

inside ip : o teu ip interno ou seja : 10.0.0.x (vais à linha de comandos e faz ipconfig para saber, ou então pelo painel de controlo, whateva).
inside port: port do FM2006
outside port: port do FM2006
outside ip : 0.0.0.0.
Save, Save all. Tá feito.

Isto tudo assumindo que é o speedtouch 570.

E o site que o timber bem indicou tem lá a explicar :
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch570/SpeedTouch570index.htm

quanto ao port do FM2006, um bom google deve dizer, eu na sei

edit: epah para variar, só reparei agora bem no 1º post, então conseguiste chegar até aqui e abrir as portas, mas mesmo assim não funciona ?
Eu abri as tais portas mas devem ser apenas do 2005, vou ter de procurar pelas do 2006.
 
as outras firewalls que tens por software chegam a queixar-se de ligações incoming desse jogo?

Se tiveres firewall de SP2 do windows tens de também adicionar ligação nesses ports.
 
Sahaqiel disse:
as outras firewalls que tens por software chegam a queixar-se de ligações incoming desse jogo?

Se tiveres firewall de SP2 do windows tens de também adicionar ligação nesses ports.
Eu tenho uma firewall e não é do Windows e está de momento desligada de propósito.
 
Back
Topo