Problemas Técnicos Como Desbloquear a minha conta?

djb0la

Membro
Eu queria comprar Microsoft Points atraves da internet num site UK, onde ja fiz imensas compras online, mas tal não é o meu espanto quando me deparo com um erro a dizer que a transacção não foi feita com sucesso no momento do pagamento...
Ja tentei em imensos sites em nenhum consegui realizar a transferencia...
Eu sou Caixa geral de depositos, sera que eles me bloquearm a conta?
Consigo fazer tudo (carregar telemoveis, levantar dinheiro, fazer transferencias opara outras contas portuguesas) menos compras online, Por favor preciso de ajuda urgentemente...
Cumps.
 
Eu queria comprar Microsoft Points atraves da internet num site UK, onde ja fiz imensas compras online, mas tal não é o meu espanto quando me deparo com um erro a dizer que a transacção não foi feita com sucesso no momento do pagamento...
Ja tentei em imensos sites em nenhum consegui realizar a transferencia...
Eu sou Caixa geral de depositos, sera que eles me bloquearm a conta?
Consigo fazer tudo (carregar telemoveis, levantar dinheiro, fazer transferencias opara outras contas portuguesas) menos compras online, Por favor preciso de ajuda urgentemente...
Cumps.

O que estás a utilizar para tentar efetuar compras online? Ora explica lá, ponto por ponto, quais os procedimentos que seguiste.
 
Estou a tentar comprar os MSP pelo Digi sub, vou ao site, clico em buy, faço checkout depois vai-me para o moneybookers, meto o numero do meu cartao, o codigo de verificação, a data de expiração do cartao e dá-me um erro a dizer que a entidade do banco nao me deixa fazer a transferencia :S
 
Estou a tentar comprar os MSP pelo Digi sub, vou ao site, clico em buy, faço checkout depois vai-me para o moneybookers, meto o numero do meu cartao, o codigo de verificação, a data de expiração do cartao e dá-me um erro a dizer que a entidade do banco nao me deixa fazer a transferencia :S
O site onde vais comprar aceita cartões de débito?
Já tentaste associar o cartão e usar MBNet?
 
Eu ja acedi ao mbnet, mas quando vou por os dados do cartao temporario dizme que o numero do cartao e invalido:S
E sim aceita caroes de debito que ja fiz muitas compras la... :S
 
Back
Topo