Como desbloquear a rede....

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Estou na faculdade e tenho alguns problemas em aceder ao meu host...

Em alguns PC's consigo, noutros não....

Pic de exemplo:
* Aqui consigo aceder à TechZone sem conseguir pingar*



*Aqui estou noutro PC na faculdade e já consigo aceder à netvila apartir do IE mm não conseguindo pingar*




Neste caso consigo aceder à techzone mm dizendo k não respone, mas se eu tentar www.netvila.com , o resultado do ping é o mm mas não consigo aceder...

Need HELP PLEASE...

Preciso de utilizar o meu host e dá-me esta m3rd@ :(

PS-ESTOU CONFUSO.... HELP
 
Última edição:
O friendly admin mais perto de ti não te deixa fazer o que pretendes...

Se bem que desactivar o echo ICMP é mesmo de cromos, mas prontos...
 
kazuza disse:
O friendly admin mais perto de ti não te deixa fazer o que pretendes...

Se bem que desactivar o echo ICMP é mesmo de cromos, mas prontos...

Não tem qualquer vantagem...
Por outro lado, tens alternativas igualmente boas :)
 
Proxy

Se calhar o IE Funca e Mozilla não porque os settings do Proxy do IE podem ser dados via policy e o Mozilla/FireFox não .... como tal tens que configurar o Proxy do FF à unha.
 
ping..

Não obter retorno de um ping não traduz por si falta de comunicação entre os hosts. O ping/tracert/pathping etc etc utilizam o protocolo ICMP para obter respostas, é comum em ambientes corporativos que este protocolo, por segurança, esteja desabilitado para fora da rede privada (Possivelmente deves conseguir efectuar um ping a outro host na rede interna). Para o teste que pretendes deves efetuar:

> telnet www.qualquersite.com 80

Se obter uma janela preta (sem cair), então tens connectividade. Podes ainda digitar: /GET <enter> para veres o resultado em HTML na consola de telnet. Se a janelar do telnet fechar rapidamente, então sim, tens problemas de comunicação.
 
Back
Topo