Como desbloquear Portátil antigo com Windows Xp - Password esquecida!

Poeta rural

Power Member
Boas malta...
Tenho por casa um portátil Lenovo antiguito, mas que queria voltar a recuperar para o meu pai poder basicamente ver e responder uns emails e uso redes sociais, net...

Tem Windows XP e não me lembro nem da minha password nem da password que estava definida como administrador.

Haverá algum software para o desbloquear, ou só formatando?

Obrigado!!!!!
 
Boas malta...
Tenho por casa um portátil Lenovo antiguito, mas que queria voltar a recuperar para o meu pai poder basicamente ver e responder uns emails e uso redes sociais, net...

Tem Windows XP e não me lembro nem da minha password nem da password que estava definida como administrador.

Haverá algum software para o desbloquear, ou só formatando?

Obrigado!!!!!
ter tens mas compensa o trabalho?
estas com windows xp, SO antigo que ja nao recebe actualizacoes nem suporte da microsoft. vais provavelmente ficar tambem com dificuldades em poder usar browsers actualizados devido limitacoes de SO.
mais facil e simples formatar e instalar algo mais recente e seguro, aconselhando algo baseado em linux pq se pc esta com xp deve ser tambem ele antigo.
 
Boas malta...
Tenho por casa um portátil Lenovo antiguito, mas que queria voltar a recuperar para o meu pai poder basicamente ver e responder uns emails e uso redes sociais, net...

Tem Windows XP e não me lembro nem da minha password nem da password que estava definida como administrador.

Haverá algum software para o desbloquear, ou só formatando?

Obrigado!!!!!
Boas não sou ninguém para julgar, mas se só queres para responder uns mails e usar nas redes sociais para que queres remover a password enquanto podes formatar? Se fosse para recuperar ficheiros fotos e vídeos... 👍
 
Back
Topo