Como Descobrir a região do jogo?

Boa tarde pessoal, sou novo aqui o forum, e gostaria de saber como faço para descobrbir a região do meu jogo.
Grato desde já.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, sou novo aqui o forum, e gostaria de saber como faço para descobrbir a região do meu jogo.
Grato desde já.

Na capa do jogo, de lado em baixo tem lá um código. ES - Europeu, US - Americano, AS - Asiatico.
Existem mais letras mas essas não são a explicar a região.
 
Última edição:
Has-de encontrar um numero num quadradinho com um globo atrás do jogo ou na parte lateral. 1 é a primeira regiao, 2 é a nossa região, e 3 é a asiática.
 
Has-de encontrar um numero num quadradinho com um globo atrás do jogo ou na parte lateral. 1 é a primeira regiao, 2 é a nossa região, e 3 é a asiática.

Isso não será nos DVDs?
Nos jogos Blu-Ray é diferente. Estou a partir do principio que o user que saber para jogos da PS3.
 
Isso não será nos DVDs?
Nos jogos Blu-Ray é diferente. Estou a partir do principio que o user que saber para jogos da PS3.

O MRuivo tem razão. Apesar dos jogos serem region free, algures na capa estará a região tal como nos DVDs. Também pelo código terminados em US, ES ou AS, por exemplo BLUS é dos Estados Unidos, BLES é da Europa.

Mais aqui
 
Back
Topo