Como descobrir marca?

YoZ

Power Member
Boas, um amigo meu tem um portatil "notebook", pediu-me pa lhe formatar o pc mas n tem os cds originais de drivers, eu n sei a marca..
Apenas sei é 1556 / MS2137
P/N- 96NDI01A01

Como faco pa descobrir?
Obrigado e cumpz
 
Deixa-me adivinhar...Aopen 1556?

471588edf322f2df692849563.jpg
 
Brigado, mas n encontro drivers.. =S

Akilo diz k é da iNTEl e o modelo é MONTARAG, eu tnho um numero 1556 / MS2137..

Cumpz
 
Em preto?Hummm...deixa cá ver a bola de cristal...:P

Sera o Aopen 1556G?


1556G.jpg


Agora é só um search no Google...;)

Olha que existem 3 versões deste notebook... Aopen 1556-A/G/J/O...vê lá as drivers q sacas...

Por acaso este até é um barebone que se vê muito...é da 1a geração de centrinos (Carmel platform-2003). Vinha com o chipset Montara e os Pentium M Banias...
 
Última edição:
Como e k sei kal deles é?

controlador de rede e controlador ethernet.. Isso é driver de LAN, certo?

Cumpz
 
Última edição:
Como e k sei kal deles é?

Pois...eis a questão...É que eu não me posso fiar nas fotos do Google. (e não consigo entrar no site da aopen >( malditos sites chineses)


se é o preto em principio é o 1556G...mas há uma solução: Instalar o Everest e ver as características exatas e comparar com os manuais deles.

controlador de rede e controlador ethernet.. Isso é driver de LAN, certo?

sim...mas em principio o windows não precisa disso pq em principio já as carrega por default.(a não ser que a placa de rede seja esquesita)
 
Controlador de rede
Controlador Ethernet,
So me faltam estes 2 mesmo.. :S

(offtopic, ja agora..como fazes um link sem ser www.sadasd.xp? como tens em cima, no "aqui dar uma vista de olhos")?

Cumpz e Ate manha
 
(offtopic, ja agora..como fazes um link sem ser www.sadasd.xp? como tens em cima, no "aqui dar uma vista de olhos")?

LOL

Tenho o editor WYSIWYG (botão superior direito da caixa de...aquele com a/A) desligado e escrevo o texto entre as tags URL.Gosto mais assim...
(o Opera tb não é compatível com o editor WYSIWYG)

Mas com o editor WYSIWYG ligado é só escreveres a palavra, sombrear a palavra e clicar no inserir link
 
Back
Topo