1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como descolar o cooler da GPU... :(

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bgcngm, 19 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 874)

1. bgcngm

bgcngm Power Member

Alguém me pode ajudar nisto? Tou com certas dificuldades em descolar o cooler que está em cima da GPU. É uma GeForce 2. O que é que eu hei-de usar? Tou com medo de estragar o chip... Alguém me ajude... :(

Fiquem bem

2. vcore

vcore Power Member

Experimenta estar umas horas a trabalhar com ela, para o gpu ficar bem quente e depois tenta descolar com cuidado...em principio deve dar...

3. Allinone

Allinone Power Member

Isso tá preso apenas com pasta térmica. A pressão, a temperatura e o tempo fazem com que ele fique com um grande vácuo. Aconselho a soltar as patilhas de fixação e depois com a ajuda de um instrumento fino mas não agressivo, talvez uma folha de papel, um palito, sei lá.... Descolar o cooler dessa forma. Já tive 2 ou 3 que n queriam sair mas a força estava comigo. Mais puxão menos puxão e soltou-se sem qualquer dnao para o gpu.

Boa sorte.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tiveste sorte.... eu lixei um condensador e uma resistencia da minha ati8500! de qualquer modo está resolvido!
    Acho mesmo que a melhor solução é aquecelo com um secador de cabelo! è Mais rapido e seguro!
    Á quem diga polo dento do congelador...... eu acho pior embora resulte com algumas, mas muito poucas!

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

A maneira ideal é correres o 3dmark durante uns 10 minutos, depois desligas o pc, e retiras a placa.

O dissipador vai sair facilmente, pois o gpu ta kentinho do stress do 3dmark.

Comigo funcionou na perfeiçao

6. Lasac

Lasac OC Legend

eu descolei o cooler da minha antiguissima tnt2 ultra facilmente, bastou para ixo meter no congelador mas horitas, agora nao garanto k funcione em todas:D

PS: comvém protegeres mto bem a placa para nao apanhar humidade e deixares secar mto bem

7. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Lasac o teu avatar rulla feio ;)

Passei horas a rir à pala desse bicho :)

8. Lasac

Lasac OC Legend

PH eu sou mto amigo dos animais toscos, basta olhar para esse k nem tem uma orelha, como diria o nosso compatriota Fernando Rocha, se o bixano precisar de oculos vai pendurálos no carai**o :-D :001: :-D :001: :-D

Partilhar esta Página