1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como descompactar algo sem ter a pass

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ervas, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2115)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Necessitava de descompactar um ficheiro em RAR que esta protegido por palavra pass, infelizmente nao sei a mesma..alguem pode ajudar?!?

Cumprimentos :)

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Pergunta a pass ao autor do RAR ou procura no site de onde o sacaste.
    Caso contrário é possível, mas muito demorado obteres a password. Pode demorar dias ou até mais...

3. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

existem varios softwares mas sempre que precisei nenhum funcionou LOL

tens o rarcrack ou rarcracker tens varios rar password recover etc etc

mas como te disse é um tiro no escuro , podes ter sorte como podes nao ter

e a maioria das aplicaçoes sao pagas , as versoes demo so acham passords ate 4 digitos ou menos

4. Romani48

Romani48 Power Member

Apesar de isto não me "cheirar" bem, a unica forma seria um programa de brute force, porem este pode demorar, dias, semanas, meses, anos consoante o tamanho da pass...

Pelo que nem vale a pena

Alem do mais precisas de um CPU bastante rápido para o tempo ser reduzido..

5. apoc

apoc Power Member

pois .. software existe muito ...

mas como já te disseram depende do tamanho da pass ... um pczito caseiro a descodificar uma pass longa demora muito, muito tempo mesmo .,...

passware kit recovery .. acho q é este o nome ..

6. luikki

luikki Power Member

isto, resulta sempre.....

7. apoc

apoc Power Member

regras é uma coisa ... ele não referiu nada ilegal so perguntou como descompactar algo sem ter a pass .... a censura já lá vai ....

se for como eu que encripto as coisas e depois esqueço-me das passwords ... tenho de a andar a ver a lista das provaveis .... (ainda bem q faço a lista ) ...

8. pessoal obrigadao pla ajuda..nao é nada de mal apenas uma musica k saquei de um rapidshare so k tinha pass e eu nao sabia!!! Obrigado a todos vou tentar o k disseram..abraço

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página