como desfocar a imagem na minha geforce 8600 gt?

Status
Fechado a novas mensagens.

zigozigo

Membro
boas eu gostava de por a minha imagem no cs completamente ttoda desfocada mas nao sei como :S

a minha grafica e uma geforce 8600 gt 512 alguem sabe como eu possa fazer isso? abraco
 
Penso que o que queres é diminuir a resolução do monitor, é?

Cumps

PS: cuidado com a linguagem e vê se páras de insultar o pessoal.
Já vi que te registaste no forum apenas para colocar esta questão e se calhar, depois de teres o problema resolvido nc mais poes cá os pés, mas.. vê se tens mais respeito pelos users que estão cá quase todos os dias a ajudar quem vem cá. Comentários dos que fizeste, tipo este:
voces devem ter a **** da mania... enfim podbots do crl .....


uma pessoa pergunta e estes tones vem para aqui gozar omfg so rir com estes gajos...

devem ser leet pa crl q rir..



go lan nerd´s
não te levam a lado nenhum, só faz com que mt gente não te responda à duvida :)
 
Que é isto?! Queres desfocar porque a outra estava provavelmente estragada e tinha a imagem desfocada?

Agora desabituaste e começas a jogar com isso focado... :009:

E para de 'mandar vir' com o pessoal, porque a tua pergunta é mesmo estúpida.
 
Penso que o que queres é diminuir a resolução do monitor, é?

Cumps

PS: cuidado com a linguagem e vê se páras de insultar o pessoal.
Já vi que te registaste no forum apenas para colocar esta questão e se calhar, depois de teres o problema resolvido nc mais poes cá os pés, mas.. vê se tens mais respeito pelos users que estão cá quase todos os dias a ajudar quem vem cá. Comentários dos que fizeste, tipo este:

não te levam a lado nenhum, só faz com que mt gente não te responda à duvida :)

concordo plenamente.
se queres a imagem desfocada(vá-se lá saber porquê) porque trocas-te de grafica? tinhas ficado com a antiga e poupavas uns euros
 
Bufa pó monitor :joker:

Diminui a resolução do monitor... Deve dar !

Não sei que tipo de imagem desfocada queres...
 
Última edição:
Abre a caixa e escarafuncha um bocado a placa gráfica com uma chave de fendas. Com um bocado de sorte não avaria completamente e fica só a imagem desfocada. ;)
 
Quero agradecer a todos... O que já me ri com esta thread.

Obrigado pela boa disposição.

Bufa para o monitor... Está demais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo