1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como desinstalar o Google Earth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3493)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boa ao tentar desinstalar o Google Earth dá-me esta mensagem, tanto no adicionar e remover programas, como no Ccleaner.. e não o consigo desinstalar..

O Setup.exe encontrou um problema e vai ser encerrado.
    Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar

se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com
    que estava a trabalhar... alguém sabe o que significa isto e me pode ajudar, a desinstalar o Google Earth... Obrigado.>(

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o significado nao sei mas para desinstalar tenta o Your unninstaller

3. rpnetwork

rpnetwork Power Member

É um bocado comlicado, mas tenta arranjar uma forma de apagar as entradas no registro e elimina os ficheiros

4. josefernandes

podem explicar-me como entro no registo, e como obtenho o tal programa, é que sou inexperiente nesta andanças.. obrigado

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

http://www.ursoftware.com/download.php tens ai o trial do programa.

ele pesquisa logo no registo e os ficheiros que deixa depois, depois podes apagar a pasta do google earth dos programas

6. rpnetwork

rpnetwork Power Member

no ccleaner elimina a entrada da instalação do google earth...
    e depois, com o registry cleaner fazes scan.

7. josefernandes

Já eliminei nos registos com esse programa, mas ele continua no adicionar e remover programas
    no Cclener tb não dá para desinstalar dá-me o mesmo erro.

8. rpnetwork

rpnetwork Power Member

elimina o registro da instalação no adicionar/remover programas do ccleaner ha lá um botão para eliminar a entrada do registro (não o programa).
    Se não tiver esse botão, tenta a versão mais recente

9. luikki

luikki Power Member

desactiva o restauro de sistema, corre o ccleaner, o mv regclean e o dustbuster xp....

10. josefernandes

Ok: já está muito obrigados pela paciência que teem tido para comigo: é muito bom saber que há Pessoas sempre dispostas a ajudar, mesmo sem nos conhecermos ... um abraço:-D:-D

Partilhar esta Página