como desinstalar o vista

eis o que se passa...
instalei o vista e nao gostei...
mas agoa kuando tento instalar o xp de volta ele diz que nao tnh HDD no portatil..
ou seja nao instala

alg sabe komo me ajudar!?!?!?
 
é o k ando a tentar fazer desde ontem a noite
mas o cd do win xp ao tentar formatar diz k nao tem disco rigido
ja fiz um fdisk ko win 98 ja formatei por la
e ele kontinua kom a mesma koisa..
n da pa formatar
 
verifica na bios se tens a data/hora correctos....se não estiverem, acerta...depois disso deverás poder instalar o xp.....a m$ usa uns truques engraçados....
 
tb li algures k o vista na dava pa desinstalar...
so criando antes uma particao ... pa dps instalr o xp e dps ai ... formatar a outra particao...
ser vdd?
 
Só uma coisa, voces estão a tentar formatar com o CD do XP não é?
E os vossos discos são sata? é que caso sejam precisam dos driveres.

Alem do mais o Vista não pode ser "desactualizado" ou seja se actualizaram o XP para o Vista não o podem desinstalar, têm que formatar o Systema todo
 
Boas, o meu disco é IDE, e tive o vista instalado e voltei ao XP tranquilamente, tive foi de formatar o sistema todo, não é cá actualizações.

Espero ter ajudado
 
eu fiz igual. cd do XP arranque do mesmo partiçao formatada e voilá XP de novo a bulir
porque me cansei dos pedidos de autorização e das incompatibilidades :)
 
tanta gente a fugir do vista....
realmente, re-instalar o xp só é possível depois de formatar o hd....
um "bondoso" truque da m$....
 
Então eu tenho um portátil com o vista... um hp que actualizei. Para voltar ao xp é só voltar a colocar os cd que vinham com o portátil e formatar o sistema todo?
 
Como já foi dito anteriormente, muito possivelmente tens um RAID ou Disco SATA e o XP não o reconhece, terás que instalar o XP apartir do CD ou DVD recovery original do portatil, ou então sacas os drivers SATA referente á controladora que o portatil possui e crias um XP com o nLite já com drivers SATA integrados.

Qual é o portatil em questão?
 
Back
Topo