1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como desinstalar o windows media player 9 beta ???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _PrEdAt0r_, 20 de Dezembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 2036)

1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ppl como e' k posso re-por o windows media player 8 k vinha com o win?
    ja me fartei desta beta kero o meu wmp 8 de novo para os divx

2. kazuza

kazuza Power Member

Se tens o Me, ou o XP, SUCK IT UP!!!

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Kazuza he have got Xispas :)
    _PrEdAt0r_ pk é k instalas-te isso ??? o WMP do XP é mto bom como está n precisa de modificações :P

[]'z :003:

4. jfbbms

jfbbms Power Member

Nao tiras, alias, isso foi noticia no warp2search e no neowin... pode ser qeu tenham inventado uma solucao para isso mas em prencipio nao tiras! ( a nao ser que tenhas criado um ponto de restore antes de teres metido o media player... )

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Vê se tens algum ponto de restauro, para restaurares o sistema para uma data anterior á instalação do WMP9b.
    Se preferires, desinstala-o e instala o WMP8.
    De qq forma o WMP do XP é bom e instalar versões beta é sempre um risco!!
    :003:

Última edição: 22 de Dezembro de 2002
  6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

É axactamente o mesmo problema que eu tive há uns tempos. A única maneira de repores o wmp antigo é desinstalares o k tens agora, fazer download do antigo e instalá-lo. É chato mas é a única solução.

7. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

ele nao vai dizer k nao pode instalar a versao antiga pk ja tem uma mais recente instalada ?

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Provavelmente n, pq a versão mais recente é desinstalada antes da outra ser instalada
    :003:

9. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

pk tem umas cenas melhores... mas n gosto de outras cenas k gostava no outro....

btw ppl.... prob resolvido o novo update k a microsoft meteu no wmp 9 ta xelente :cool:

ja n da probs com os dvd's e mt menos com varios codecs instalados

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Mas quando é que vão aprender que é arriscar instalar seja o que for que tenha na mesma frase "Microsoft" e "Beta"?...

Anyway

11. timber

timber Zwame Advisor

Ja tentaste utilizando o System Restore? Acho que assim da. Se bem que se tiveres alteraçoes posteriores e chato

Partilhar esta Página